– pq vcs não se sentam? _ pergunta seokjin, querendo colocar o plano em prática.
O Park se sentou e pegou café para si, puxando a cadeira para o seu ômega se sentar ao seu lado, mas o jung não aceitou, dizendo q queria ficar em pé.
O ômega não queria se sentar por motivos óbvios, estava ardendo demais pra poder sentar. O alfa não sabia direito a real motivo do mais movo não querer sentar, mas não insistiu.
Seokjin sabia exatamente o pq do seu filhote não querer sentar, mas queria o irritar.– senta, filhote _diz seokjin novamente, querendo ver a expressão de dor quando o mais novo fosse se sentar _ senta, a sua dongsaeng quer te falar uma coisa _seokjin lançou um sorriso maldoso pro mais novo.
Jungkook olhou pra sua irmã esperando uma reação da msm, vendo q ela assentiu e fez um sinal para ele se sentar, olhou pro alfa querendo ajuda. Queria arranjar uma desculpa, mas na hora não conseguiu pensar em nada.
O ômega foi se abaixando devagar, até encostar os glúteos na cadeira, sentindo uma dor insuportável, franziu o cenho e se esfregou na madeira abaixo de si.Seokjin se partiu de dar risada, deixando o seu filhote confuso, mas se recompões, querendo mais.
– oq foi, filhote? _pergunta o alfa, olhando pro filhote com um riso vitorioso nos lábios, mas tentando fazer uma expressão preocupada. _ esta com uma cara de dor.
O coração do ômega disparou, sentindo a tremedeira em seu corpo, olhou pro seu alfa querendo ajuda a sair dali, mas o alfa estava despreocupado, deixando o ômega irritado.
– o jungkook está com dor nas costas _ diz o alfa lúpus, mentindo msm sabendo q todos dali sabiam oq tinha acontecido, só mentiu msm com por causa de seu ômega _ né, coelhinho?! _ o ômega assentiu freneticamente, olhando pro seu appa.
– atah, menos mau _o alfa da um sorriso compreensível_ pq não pede pro seu alfa fazer massagem pra vc?
Mina revira os olhos, se sentando na mesa e pegando um pão pequeno. Enquanto jungkook suava frio, morrendo de vergonha, pela roupa q seu alfa o fez vestir, e por quase terem descoberto a onde era a real dor.
– ta bom, chega! _diz a ômega, cansada de ver aquilo_ o appa está tirando com a sua cara, jungkook _o ômega fica confuso, fazendo Mina suspira_ é pq todos sabemos oq vcs dois fizeram ontem, dai o appa está loquiando _a ômega revira os olhos, pegando uma pasta verde no armário de trás. O ômega estava vermelho, e seokjin abriu um sorriso largo.
– o meu bebê, não é mais bebê _ enquanto seokjin dava risada, seu filhote estava encolhido, ficando mais vermelho q poderia.
O park pra tentar acalmar o ômega, deu uma uva na boca do msm, olhando curiosamente a pasta verde q a ômega tinha em mãos. Jungkook deu um pulo ao lembrar de Mina e seu hyung, fazendo todos o encarar.
– e o hyung, maninha? _Mina arqueia as duas sombrancelhas, desviando o olhar e tirando um papel de dentro da pasta.
– depois eu te falo... _Mina se levanta, colocando o papel na mão do alfa lúpus puro_ é o papel de divórcio, só assinar e pronto _ela se senta novamente, entregando uma caneta pro mais velho.
Jungkook e Jimin olharam o papel, jungkook estava contente, teria o alfa só pra si e de mais ninguém, poderia se casar com o alfa lúpus puro, querendo brotar um sorriso no lábios finos. O alfa estava contente tbm, sentindo o sentimento de seu parceiro, poderia se casar e ter filhotes.
Park pegou a caneta e escreveu no papel, deixando um sorriso aparecer em seu rosto. Largando a caneta e abraçando o ômega ao seu lado com força, sentindo o corpo gelado do menor se esquenta contra o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Jikook - ABO)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jeon Jungkook um ômega que tem uma irmã gêmea da mesma classificação, e que é casada com o Park Jimin um alfa lúpus puro. Jungkook e Jimin nunca foram próximos, mas Jungkook e sua irmã tem uma ligação muito forte, com isso, Jungkook...