Mais um capítulo, espero que gostem!!✧*。
LH®🌼
Ja seu passou 4 dias e continua na msm, jungkook começou a sentir um sentimento pelo cunhado, mas até agr não tiveram um contato visual. Park estava distante de Mina, estava chateado com a ômega pelo simples fato dela esta ficando egoísta. O casal de alfa esta tentando fazer a cabeça de Mina, mas a msm não estava se importando.
Jungkookie acordava, tomava café da manhã com todos e ia pro trabalho, todo envergonhado por sentar de frente pro alfa lúpus. O alfa e a ômega estavam começando ver a papelada, e o casal de alfa ficava em casa.
Hoje aconteceu a msm coisa, jungkook se sentou na frente do cunhado todo envergonhado, comeu e foi para o trabalho. Mas dessa fez Mina e seu marido foi em um barzinho, por pura insistência de Mina.
Encheram a cara, mas com isso fez o alfa entrar no cio mais cedo, fazendo Mina ficar preocupada. A ômega ligou para os seus pais, pedindo que eles venham buscar o Park e o levar até o apartamento -esse que park iria ficar com o jeon- que iria ir atrás do irmão.
E assim fizeram, Namjoong levou park até o apartamento, e seokjin levou a sua filhota até o trabalho de seu irmão. Namjoong teve um trabalho muito difícil, o alfa lúpus só dizia que queria seu ômega.
O trabalho de Seokjin tbm não foi muito fácil, foi dirigindo até o trabalho do ômega vendo sua filhote roncando, como que iria tirar o seu filho do trabalho?
Seokjin estava com um ódio gigante, estava falando com sigo msm, que iria dar uma bela bronca em sua filhote irresponsável. Namjoong tbm estava com raiva, mas não era tanto como o do seu marido.
Chegando no trabalho de seu filhote, seokjin saiu do carro e entrou na grande empresa, foi até o balconista beta e pediu educadamente que chamasse o jeon Jungkook. O beta abriu um grande sorriso quando ouviu esse nome jeon Jungkook, logo perguntou oq o alfa era do pequeno ômega do sorriso de coelho.
Seokjin estranhou o fato do outro ficar tão contente por apenas ouvir esse nome, arqueou uma sombrancelha e falou com a voz firme.
– eu sou o appa dele, agr faz o favor de chamá-lo _ o beta apenas assentiu, pegou o seu telefone e ligou para o ômega.
– ele já desce _ diz com um sorriso simpático _ mas alguma coisa sr.?
– liga para o patrão dele que ele terá que sair mais cedo, é uma coisa urgente _ seokjin diz, com uma cara inocentemente fofo.
O beta logo avisa o patrão de jeon que ele terá que sair mais cedo, enquanto isso jungkook fica contente em ver seu appa ali, em seu serviço.
Deu um abraço apertado no alfa, perguntando se estava tudo bem, com um grande sorriso no rosto.
Logo o sorriso do ômega desmancha quando seu appa diz que o Park entrou no cio, sendo puxado pela mão até o carro.Jungkook se assusta ao ver sua irmã deitada com um cheiro horrível de bebida, se acomodou no banco do passageiro e olhou pra sua irmã mais uma vez, começando a ficar com a respiração desregulada.
A ansiedade, o nervosismo, o arrependimento, a incerteza, o medo e a insegurança bateu tudo na hora, o fazendo ficar zonzo.
Quando se deu conta o seu appa já estava dirigindo, jeon abriu a janela tomando um belo de ar, respirando profundamente. Fechou os olhinhos de jabuticaba e logo adormeceu.
Seokjin estava se sentindo culpado por ter deixado uma situação dessas acontecer, quando chegou no apartamento, acordou o seu filhote calmamente.
– kookie... _ jeon abre os olhos o olhando serenamente, achando que tudo aquilo foi um sonho, ou pesadelo. _ acorda anjo, chegamos _ seokjin da um sorriso forçado.
Jungkook se espreguiça e olha em volta, não reconheceu o local, se dando conta logo depois que estava na frente do apartamento.
Jeon olhou para a sua irmã, arranjando coragem para entregar naquele apê, olhou para o seu appa e deu um abraço nele. Se separou do aperto e saiu do carro, indo em direção ao apê, abrindo a porta e sentindo aquele cheiro forte de canela junto com amadeirado.
Jeon sentiu suas pernas falharem, se encostou na porta e respirou fundo com os olhos fechados, andou lentamente até o quarto.
Abriu a porta de madeira branca e viu park parado no centro do quarto, park estava todo suado e com uma enorme ereção na cueca, deixando jeon envergonhado.
Jeon tapou os olhos, estava vermelho de vergonha, viu o alfa praticamente nú em sua frente. Park se aproximou devagar, como uma cobra quando quer morder a sua presa, chegando perto o suficiente, park o prensa na parede fechando a porta com força, fazendo um barulho alto.
O alfa logo sente uma pontada no coração ao ver o ômega com os olhos marejados, tocou na bochecha do outra com a palma da mão o fazendo olhar para si. Agr os dois se encararam, um se perdendo na íris do outro, o olho jabuticaba um lilás cintilante e a do alfa um vermelho intenso.
– acho q acabei de achar o meu ômega _ o park diz com a voz de alfa, mas não afetou jeon, ao contrário, o deixou com uma pequena ereção.
O alfa da um sorriso de lado, com um olhar de luxúria e desejo, olhando o ômega dos pés até a cabeça. Jeon ficou com uma pequena insegurança, o seu corpo, estava com vergonha de mostrar o seu corpo pro alfa. Mas tbm estava insegura com outra coisa.
– não vai doer, né? _ perguntou todo inocente.
– não, não vai doer meu amor... _ jeon se envergonhou com o apelido, mas se sentiu mal por sua irmã.
Park puxou jeon e selou os lábios, que logo começou a movimentar, jeon estava um pouco desajeitado, mas é pq nunca tinha beijado alguém. Park passou a ponta da língua nos lábios inferior do ômega, esse que abriu um pouco a sentindo o músculo quente do outro tocando no seu.
O coração de jeon estava completamente acelerado, mas tbm estava envergonhado, Jimin passava a mão por todo o corpo do ômega, alisou o pescoço, ombros, costas, cintura e quadril, querendo descer para as nádegas redondas.
Jeon separou o beijo e olhou novamente os olhos de park, que ainda estava um vermelho intenso.
– v-voce vai continuar com a Mina? _ jungkook pergunta com a voz trêmula, logo jeon da uma arfada com o aperto que recebeu em suas nádegas.
– vc é meu soulmathe, querendo ou não eu serei mais feliz ao seu lado _ depois de sua fala, park começa a deixar chupões no pescoço branquinho de jeon.
– a-alfa..._ jeon o chama, park para o que estava fazendo e o olha _ e-eu... Eu não quero ter filhotes, não agr _ o alfa fica decepcionado, o seu sonho era ser appa _ podemos ter filhote quando quisermos, mas não agr, por favor entenda.
– ta, quando vc quiser... Podemos ter um filhote _ jeon assentiu com um sorriso.
O alfa da um beijo no pescoço cheio de marquinhas e logo beija os lábios, agr chupando e mordendo. Suas mãos foram nas coxas fartas as levantando e fazendo com que jeon subisse em seu colo.
As pernas do ômega estavam enroladas na cintura do alfa, as mãos estavam no ombro enquanto senti o beijo gostoso.
Se jeon dissesse ao seu passado que estaria trepando com o cunhado, com toda certeza o seu passado iria dizer que é mentira.
Jeon nunca gostou de nada que relacione sexualidade, achava nojento as pessoas trocando saliva, duas pessoas se esfregando com suor, colocar uma parte intima em uma outra parte intima, ou pior..., colocar a boca na parte genital.
Jeon nunca gostou de suor, por isso prefere o frio.
Park segura as nádegas de jeon, se desencosta da parede e vai andando até a cama, deixando o ômega deitado todo corado, park nunca se sentiu tão completo como estava naquele momento, tinha certeza do mundo que estava com o seu soulmathe.
Msm gostando da Mina, park faria um esforço para esquecê-la e tentar gostar do jeon, querendo ou não, eles vão se apaixonar pelo simples fato dos dois se completarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Jikook - ABO)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jeon Jungkook um ômega que tem uma irmã gêmea da mesma classificação, e que é casada com o Park Jimin um alfa lúpus puro. Jungkook e Jimin nunca foram próximos, mas Jungkook e sua irmã tem uma ligação muito forte, com isso, Jungkook...