11º Capítulo _ Fim

202 20 1
                                    

1 mês depois...

– como vou contar pra ele? _ pergunta jungkook, ansioso para contar a maior surpresa pro seu namorado.

O ômega estava com o papel de gravidez nas mãos, pulando de um lado pro outro, parecendo um coelho afobado. Estava tão ansioso, contente e nervoso, que ocorreu ao seu cunhado, Jung Hoseok.

O alfa tinha pedido a Mina em namoro a uma semana depois q a conheceu, depois de muitos encontros, os dois realmente foram feitos um para o outro, se compreendiam perfeitamente. Jungkook estava um pouco inseguro a questão de contar pro seu alfa q estava grávido, mas não dava pra culpa-lo, o alfa lúpus puro estava cheio de segredinhos com os seus pais e sua irmã.

O ômega só não chamou a sua irmã pra conversar sobre o assunto pq a ômega já estava com o Park, deixando um pingo de ciúmes no ômega. Era o dia de folga do seu alfa, e ficou chateado quando o msm disse q queria conversar com Mina de uma coisa, coisas de "amigos". O ômega só não insistiu no assunto pq queria ir ao postinho, ver se realmente estava grávido.

O ômega não teve nenhum sinal de gravidez, mas foi ver no posto pq seu alfa estava muito ansioso querendo filhotes, e o ômega estava contente por uma parte, poderia dar um filhote como o seu alfa tanto queria.

– contando, uai _ hoseok diz, dando de ombros_ esse é o maior desejo dele, ter um filhote. Ele vai amar, vai te tratar na palma da mão, te mimar e até mais.

Jungkook para por um momento, escutando seu celular tocando em cima da mesinha de centro. Jungkook e Hoseok estavam na sala, o ômega tinha chegado do postinho e ligado para seu melhor amigo, pedindo com urgência q ele aparecesse ali. O ômega pegou o celular, vendo q era o seu alfa o ligando, sentiu q seu coração iria sair de seu corpo e pularia fora pela boca.

– hyung, atende vc _o ômega colocou o celular no colo do alfa, esse q o olhou confuso_ por favor... _o ômega se jogou no sofá, em uma distância q poderia ouvir a conversa.

O alfa revirou os olhos, pegando o celular e atendendo, colocando no viva voz, e se aproximando mais do ômega.

– alô... _ diz o lúpus, deixando o ômega ainda mais nervoso_ amor? _o ômega deixa o papel de lado e pega o celular da mão de seu hyung, tirando do viva voz e colocando o no ouvido.

Hoseok ficou confuso pelo ato do menor, só revirando os olhos e se alargando no sofá de couro preto. Esse que tinha sido comprado a poucos dias, q o ômega tinha escolhido para colocar na sua sala. Depois do Alfa lúpus puro ter pedido o ômega em namoro, junto com o pedido de morar com sigo, em uma casa grande para os dois, deixou o ômega escolher e decorar a casa.

– a-alô, jiminie _diz o ômega, julgando si msm por ter gaguejado_ precisa de algo? _o ômega se levanta do sofá, pegando o papel novamente, olhando pro seu hyung despreocupado.

– preciso falar com vc, e é muito sério! _diz o alfa, estranhando o fato do seu ômegazinho ter gaguejado, com um tom autoritário na voz, q fez o ômega ficar inseguro e consequentemente se encolher.

– e é sobre oq? _pergunta o ômega, com a voz trêmula, deixando o lúpus arrependido por ter usado aquele tom de voz.

– venha na lanchonete perto da praça, eu te explico melhor quando vc chegar _diz o alfa, deixando o ômega com um pingo de alívio. Pois os dois só vão naquela lanchonete quando tinha algum assunto bom. _ tchau, coelhinho.

O Contrato (Jikook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora