Era 7 hora da manhã e jungkook ainda nem tinha tomado o café para ir pro serviço, pois teria que ir a uma hora depois. Jungkook estava com vergonha de encontrar o alfa de sua irmã, estava com medo de ver a sua irmã, não queria ser pressionado a tomar aquela decisão.
Jungkook ficou trancado no quarto desde que teve aquela conversa sobre ficar grávido do cunhado, a ômega explicou exatamente como que aconteceria.
Que ficaria no cio com o alfa, que seria em um apartamento que ela msm alugou por uma semana, depois é só esperar alguns dias e dai dava para ir ao hospital ver se deu o ⁰resultado. Mas antes de tudo isso teria que assinar um contrato e não teria responsabilidade nenhuma depois.
Ele nunca quis ter filhote msm, então ele tinha certeza que não sentiria amor.
Jungkook sai do quarto silenciosamente e vai em passos pequenos até a cozinha, mas chegando na porta consegue ver o casal e os seus pais, então ele rapidamente vira e corre pra sala. Mas ele parou e pensou, se ele ficasse com o cunhado, como olharia pra sua irmã?
- jungkook? _o ômega arregala os olhos, foi pego no flagra. Jungkook se vira e olha pro seus appa Jin _ não vai comer, filhote?
- é... S-sim _ jungkook concorda nervoso.
Uma coisa que jungkook odiava de si msm era a vergonha, tinha vergonha de tudo.
- venha! _ Jin chama seu filhote, pegando na mão do msm e o levando para para a cozinha. _ acordou tarde hoje.
- poisé _ jungkook chega na cozinha, e todos dentro dela voltou a atenção para si, o deixando envergonhado e nervoso. _b-bom dia!
Todos exclamaram um 'bom dia', então jungkook se senta na cadeira pegando um copo de leite e logo percebeu um olhar de sua irmã, ficando ansioso, ele pergunta oq foi e sua irmã pergunta se ele já tinha decidido.
Não é que ela queria pressionar o irmão, mas o seu alfa teria o cio na semana que vem e queria saber, msm sabendo que seu irmão iria aceitar pois não sabia dizer não, ainda mais para si.
Ela no começo ficou pensativa se queria msm ver o seu irmão passar por isso, mas depois com o tempo o desejo de ser omma a dominou, agr ela não se importa com nada além de ter um filhote.Teve muitas discussões com o seu alfa por ser egoísta, o seu marido dizia que não queria se deitar com outra pessoa sendo que podiam adotar, mas ela não se importou.
Queria um filhote com as suas características e a do seu alfa.- sabe Mina... Eu estava pensando e... Até agr não vi vc dizendo que seu alfa concorda com tudo isso _ diz jungkook, ele ficou a noite em claro pensando nas consequências.
Estava preocupado, não queria se dar mal por sua irmã.
- mas é claro que ele concorda, não é msm, amor!? _ perguntou Mina, estava fuzilando o alfa com o olhar, mandando ele concordar com si.
Park que estava sentado do lado de Namjoong, olhou para a ômega e assentiu contragosto. Queria realizar o desejo de sua mulher, mesmo indo contra a sua vontade. Amava a Mina com todas as suas forças, não conseguia se imaginar com outra pessoa.
O casal de alfas perceberam na hora que o alfa lúpus não tinha concordado com aquilo e só tinha aceitado por amor, já o pequeno ômega de sorriso igual de coelho tinha acreditado.
O ômega nem teve contato visual com o alfa e já estava com o coração acelerado só de estar perto, ele estava preocupado de acabar se apaixonando, como diria para a sua irmã que se apaixonou pelo alfa dela?
- vai aceitar sim ou não!? _ perguntou Mina em um tom rude, fazendo jungkook suspirar derrotado e aceitar.
- eu aceito _ Mina abriu um sorriso com a fala do ômega, já park ficou se sentindo culpado pelo garoto _ mas eu quero algo em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Jikook - ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Jeon Jungkook um ômega que tem uma irmã gêmea da mesma classificação, e que é casada com o Park Jimin um alfa lúpus puro. Jungkook e Jimin nunca foram próximos, mas Jungkook e sua irmã tem uma ligação muito forte, com isso, Jungkook...