6ºcapítulo _Soulmathe Inesperado

308 30 4
                                    

Desculpe-me pela demora,
estava ocupada esses últimos dias.
Espero que gostem!

LH®🌼

Jimin achava jungkook extremamente fofo, os olhinhos de jabuticaba, o nariz grandinho, a pintinha de baixo da boca, o cabelo azul e o corpo..., o corpo levemente definido. O jeitinho envergonhado e delicado.

Quando olhou pro seu ômega derramando lágrimas sentiu a tristeza dele, limpou as lágrimas e tentou explicar novamente pra Mina. Depois de muita conversa a ômega entendeu, depois disse que iria perdoar o "ladrão de alfas" em um tom de brincadeira, mas Jungkook levou a sério.

A ômega tinha feito um acordo, iria aceitar de boa o divórcio, mas o dinheiro deles teria que ser dividido. A casa ninguém queria, nem os objetos, então decidiram vender as coisas.

Mina sabia muito bem oq acontecia quando separava duas almas gêmeas, elas sempre ficam doentes, tão doentes que poderiam até falecer, então decidiu deixar os dois em paz.

Depois da conversa que tiveram o alfa convidou os dois ômegas para comer algo na lanchonete, queria distrair um pouco, se divertir, nisso jungkook perguntou se poderia chamar um amigo, jimin msm com ciúmes aceitou.

O ômega foi todo contente por já ter resolvido os problemas com a sua irmã, e por ter deixado claro as coisas com o alfa, não queria ter filhotes e seu alfa entendeu, o deixando satisfeito.

A ômega estava chateada um pouco, ficou feliz pelo alfa e pelo o seu irmão, mas ficou chateada por ter se separado da pessoa que amava. Além de estar sozinha, não poderia ter filhotes, isso a deixava mais frustada.

O alfa estará feliz, mas ao msm tempo estará chateado, pelo o msm motivo que Mina. Gostou muito de ter encontrado sua alma gêmea, é como se tivesse enchido o fazio que sentia, mas ficou chateado por deixar a ômega desamparada, e lá no fundo, ainda gostava dela.

Eles foram no msm carro, foi tudo silencioso, tirando o fato do rádio estar tocando uma música. Era a única coisa que tirava o real silêncio, o alfa estava sem jeito, o ômega estava constrangido, e a sua irmã estava sem assunto.

Mina não estava brava pelo seu irmão ter roubado o seu alfa, estava de boa, sabia que foi ligação de almas e que não poderia fazer nada a respeito, por isso não culpava o ômega e nem o alfa.
Agr entendeu que tinha passado dos limites quando pediu pro seu irmão deitar com o seu alfa, foi um pedido horrível de sua parte, se arrependia por um lado, mas por outro não.

Se não fosse esse pedido, jungkook nunca teria encontrado o seu soulmathe, então ela tentava tirar a culpa que sentia dizendo a si msm que se não fosse por ela, eles não teriam se conhecidos.

Quando chegaram o alfa foi o primeiro a quebrar o silêncio constrangedor, e tirando jungkook de seus devaneios tbm.

– e o seu amigo, jungkook? _ o ômega olhou pro celular, vendo a mensagem de seu amigo.

– ele já chegou, deve estar nos esperando em alguma mesa _ o ômega responde o seu alfa, logo guardando o celular no bolso da calça.

Jimin apenas resmungou um "hum" e saiu do carro, o ômega olhou a sua irmã e deu um sorriso sem jeito, se sentia mal a olhar sua irmã e pensar que roubou o alfa dela, eles se amavam tanto.

Jeon saiu do carro e esperou a sua irmã fazer o msm, depois o alfa tranca o carro e os três entram na lanchonete. Jeon ficou procurando o seu hyung pela lanchonete até o ver no balcão conversando com a balconista.

O ômega pediu para o alfa e a ômega o esperar sentados em alguma mesa, enquanto isso o ômega foi até o seu hyung.

Olhou o seu hyung distraído e decidiu dar um pequeno susto, chegando sorrateiramente atrás do alfa, quando chegou perto o suficiente agarrou o ombro do mais velho, fazendo o alfa dar um pulinho.

O Contrato (Jikook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora