5ºcapítulo _ A Marca Inesperado

336 35 6
                                    

Mina estava esperando ansiosamente pelo seu irmão e marido chegarem, queria saber se deu tudo certo para q seu irmão engravidasse, nem estava se importando pelo fato do seu irmão ter ficado com seu alfa no cio.

Só queria saber do filhote, msm o seus pais insistindo em que não daria certo, ela não se importou.
Afinal, o jimin amava ela, não iria deixar ela só pra ficar com o irmão.

A ômega até inventou uma história para o chefe do trabalho de jeon, dizendo que a vó dele estava no hospital e por conta disso ele teve que sair, e que ficaria 1 semana fora.

Mas quem mais se preocupou foi hoseok, que foi até a casa do ômega, mas só encontrou o casal de alfas que contaram tudo pra ele o deixando puto da vida, estava indignado pelo oq a ômega pediu pro irmão e ficou mais indignado pelo jungkook ter aceitado.

Jungkook nunca nem tinha beijado, como é que ele poderia passar um cio junto com um alfa lúpus puro, isso rodeava na cabeça do alfa.
Hoseok queria dar uma bronca bem boa no ômega, para ele aprender que não pode ajudar as pessoas dessa maneira.

Taehyung e a Laliza tbm ficaram preocupados, Taehyung sabia como o ômega era nojentinho com essas coisas, então podia ter certeza que foi contragosto.

Enquanto todas essas pessoas estavam preocupadas com o ômega, jungkook estava se arrumando para poder ir pra casa.

Tomou banho junto com o alfa e agr os dois estavam se arrumando, jungkook estava com vergonha de olhar do alfa depois de tudo, dava vergonha só dele lembra q foi o alfa a deixar todas aquelas marcas em seu corpinho.

– está doendo alguma coisa? _ pergunta o alfa preocupado, já com todas as peças de roupas no corpo.

Jimin estava percebendo que jungkook estava parado se olhando no espelho, só com a camisa.

– acho q estou assado _ as bochechas de jeon ficaram rubras de vergonha.

O alfa pegou na mão do ômega o levando até a cama, deixou um selar na testa do msm e o deitou.

– jeon, fica de bruços pra mim passar a pomada _ o alfa diz indo até o banheiro pegar uma pomada.

O ômega se virou ficando de bruços e tapou o rosto no travesseiro, empinando de leve os glúteos.

– desse jeito vai me deixar duro, kookie _ diz o alfa voltando e sentando na cama, o ômega da uma leve rebola, o provocando _ah, kookie... Que tal uma rapidinha? _ o ômega resmunga um "não".

– não quero, esta ardendo _ diz o ômega, tentando olhar pro alfa, esse que pede desculpas _ tudo bem, eu gostei.

O alfa abre um sorriso, feliz por saber que foi o primeiro. Ele destampa a pomada e coloca um pingo em seu dedo, logo depois o celular toca.

O alfa se levanta e vai até o celular, vendo que era a Mina ligando atendeu e deu o telefone pro jeon, falando que estava ocupado demais para falar com ela.

Jeon colocou o telefone no ouvido, enquanto sentia o alfa abrir suas nádegas.

- oi, alfa...? _ diz Mina, jungkook sentiu uma pontada de culpa por ter ficado com o alfa.

– não, é o jungkook _ park percebeu o tom de voz do ômega, mais suave e sem emoção. Não tinha a certeza do pq o ômega estará triste _ a-ai _ park pediu desculpas baixo, quase num sussurro.

- oq foi? _ Mina pergunta preocupada, mas logo ela mudou de assunto _ ãh, deixa pra lá. Queria perguntar se vcs vão demorar pra voltar.

– não, só falta eu me arrumar e pronto, ai... _ jeon reclamou da leve ardência, logo sentindo o park dar um beijo em sua nádega esquerda.

– tudo bem então... _ A ômega estranhou do fato de jungkook reclamar de dor _ tchau.

– tchau _ jungkook se despede e desliga, logo se levantando da cama.

Ficou de frente pro alfa, esse que estava com sua cueca na mão, o ômega não entendeu até o alfa dizer que queria o vestir.

O ômega deixou, até pq não teria o pq de recusar. O alfa vestiu a cueca no ômega e foi a procura da calça, logo a pegando e colocando no outro.

O park sempre gostou de vestir o seu parceiro, sempre vestiu a Mina com vestidos e saias, como se fosse uma boneca, isso não seria diferente com o ômega de cabelinho azul.

Depois que os dois estavam prontos, eles foram até o carro e partiram para a casa. Mas deixaram o apartamento tudo em ordem antes de tomar banho e se arrumarem.

No caminho para a casa os dois conversaram, o alfa falou que iria pedir o divórcio pra Mina e que iria comprar uma casa para os dois morarem juntos, e jungkook disse que iria conversar com os pais para sair de casa.

Jimin já estava fazendo planos para o futuro, como morar juntos, casar e depois ter uns 5 filhotes, já estava planejando os nomes do filhotes, ah... E não pode esquecer dos dois gatos, um macho e uma fêmea, para poder produzir filhotinhos.

Três filhas e dois filhos, um gato cinza e o outro amarelo, uma casa grande com quintal, e cada filhote seu teria um quarto próprio, e teria duas empregadas.

Uma pra limpar e a outra cozinhar. Estava tão animado contando tudo pro ômega ao seu lado, esse que estava assustado com a quantidade de filhos, achava exagero 5 filhos.

Tentou convencer o alfa que era muitos filhotes, mas o alfa estava tão encantado com o futuro que não deu a mínima para os sentimentos do omega, mas o azulado não ficou chateado, até começou a pensar em como seria ter 5 filhotes.

Quando jungkook chegou na casa sentiu um nervosismo, ansiedade e vergonha, queria sumir dali. Já jimin estava sem jeito, não estava tendo coragem pra dizer a sua "mulher" que está marcado por outro ômega.

Os dois se entre olharam e engoliram em seco, pegaram na mão um do outro e entraram na casa, tendo o olhar de Mina em suas mãos, ela estava confusa por ver os dois de mãos dadas.

Sentiu uma tristeza e uma pouco de ciúmes, os olhos marejaram quando ela palpitou que eles estavam juntos, e só começou a chorar quando viu a marca no pescoço de jeon.

Se sentindo traída, pois park nunca marcou a ômega depois de um cio, ele sempre tinha a desculpa que seu lobo não gostava dela. Mas ficou confusa pq ele nunca conseguia marcar ela, mas só ficou uma vez com o ômega e ele conseguiu.

Estava triste, com raiva e se sentia traída, queria estrangular seu irmão por ter roubado o alfa de si.

O casal foi até na frente da ômega, o alfa suspirou pesadamente, ainda de mão dada com o ômega.

– eu posso explicar, Mina _ jimin se sentia culpado por ter deixado a ômega arrasada, ele sempre a amou e ver ela assim parte o coração dele.

Msm depois que ficou com jungkook e sentiu algo que nunca tinha sentido antes, ainda sim, sentia algo por ela. Jungkook parece ter preenchido o vazio dele, se sente como se o mundo não existisse em volta de si quando esta com ele.

Mas não tem como deixar de gostar de uma pessoa que vc foi apaixonado por 6 anos, ainda mais de uma semana pra outra. Jungkook sabia que jimin ainda gostava dela, pensava se iria conseguir o fazer a esquecê-la ou não.

Enquanto a ômega chorava, o jeon ficou de cabeça baixa.

– desculpa, maninha... _ jeon pode ver o olhar de ódio vindo dela, pensou que nunca mais iria ser perdoado _ mas... É que... Eu e jimin somos soulmathe, sinto muito... _ fechou os olhos com força, sentindo o olhar de sua irmã pra cima de si.

– sente msm? Pois eu acho q não, ladrão de alfas! _ jeon olhou pra si com os olhos marejados, park a repreendeu _ deu pra defender ele agr?

– não é culpa dele, Mina _ jimin tenta explicar, quanto olhava o seu ômega derramando lágrimas _ aconteceu, fomos feitos um para o outro, uma hora ou outra isso iria acontecer.

Mina se levanta do sofá com brutalidade, batendo o pé no chão com ódio, queria esganar os dois a sua frente. O alfa nunca tinha visto a ômega daquele jeito, tão brava.

– por isso que conseguiu marcar ele? Pq vcs dois são soulmathe? _ o alfa apenas assentiu, olhou pro ômega ao seu lado e limpou as lágrimas caídas no rosto angelical.


O Contrato (Jikook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora