9ºcapítulo _ Uma Ação Inesperado

200 24 0
                                    

- pq está vestido assim, jungkook?! _ perguntou o alfa surpreso, vendo os olhinhos nervosos do outro, percebeu oq ele tentou fazer, suspirou e parou na frente dele _ se levanta..., pra eu te ver _ o alfa diz calmo, não querendo ser grosseiro. O ômega se levantou com o rosto vermelho e com as mãozinhas grudadas do lado de seu quadril _ está lindo!

O ômega sorriu, feliz por receber um elogio do seu alfa, abaixando a cabeça e ficando mais vermelho de vergonha. O alfa deu um pequeno sorriso e segurou o ômega pela cintura, dando um selar na testa do msm, e logo segura o rosto do menor com uma das mãos.

- vc quer msm isso? _ o ômega assentiu, mordendo o lábio inferior _ ta bom _ sussurra o alfa no ouvido do ômega, fazendo o menor se arrepiar, deu um sorriso com isso_ pensei q não gostasse dessas coisas, mas parece q é ao contrário _ o alfa afasta os rostos com um sorriso zombeiro.

Quando o alfa ainda estava com Mina, ela sempre dizia q o irmão tinha nojo dessas coisas, então o alfa se lembrou das palavras da ômega, provocando jungkook.
O ômega pensou e pensou antes de responder, estava muito envergonhado, mas não queria perder essa oportunidade.

- difícil não gostar, quando o seu pau me invade de uma forma boa _ o ômega diz tão baixo que se não fosse pela boa audição do alfa, ele não teria ouvido.

O alfa se afastou olhando o ômega, indignado pela forma do palavreado q usou, deu um sorriso malicioso enquanto o ômega ainda estava de cabeça baixa, agr tapando a visão de seu membro marcado na cueca com suas mãos.

-ta bom, ta bom _ o alfa se aproxima novamente do ômega, segurando a cintura do mais novo e fazendo uma leve carícia com as pontas dos dedos, sentindo a maciez da pele _ só não geme alto, meu anjo, ou seus pais podem ouvir.

O alfa junta os lábios, em um beijo calmo e apaixonado, não tinha pressa msm com o ômega apressando as coisas, queria aproveitar aqueles lábios finos, macios e saborosos. O ômega tbm queria aproveitar daqueles lábios incrivelmente gostosos, que o beijava tão bem, mas estava ansioso para chegar ao objetivo daquilo tudo.

Segurava os ombros largos do alfa com firmeza, estava tão bambo que pensava que cairia se não se segurasse, o alfa percebendo a pressa do outro decidiu ir ao ponto principal, assim dando apertos na cintura fina e enfiando o músculo quente na boca do outro. Jungkook podia sentir sua lubrificação natural saindo de seu canal anal.

Ficou envergonhado do outro ver, mas não estava se importando muito pois estava prestando mais atenção nos apertos e no beijo. Com mais umas chupadas nos lábios, umas mordidas e lambidas, o alfa começou a levar o ômega até a cama, dando passos pequenos para q o msm pudesse acompanhar, sem separar o beijo e o espaço entre eles.

Foram caminhando cegamente, mas pararam quando o ômega sentiu a cama na parte de trás de suas coxas, os dois separaram o beijo com o alfa deitando o ômega na cama com cuidado e ficando entre as pernas do msm. O alfa desceu os beijos até o pescoço branquinho, logo deixando mordidas e chupões, esses que ficaria marcado na manhã seguinte.

O ômega arfava e gemia baixo a cada chupão, mordida ou lambida do mais velho, sentindo as mãos do outro vasculhar o seu corpo, até parar no cós da cueca. O alfa olhou pro ômega, como se estivesse pedindo permissão, oq realmente estava fazendo, o ômega assentiu, mordendo o lábio inferior.

Logo o alfa retira a cueca apertada do corpo do menor, se deliciando com a visão ao ver o pau mediano grosso e rosinha que babava pré-gozo. O ômega estava todo arrepiado e quente, estava pra soar só com o corpo quente do mais velho sobre o seu, com tão pouco já poderia dizer que estava no céu, sentindo estrelas, mas em um bom sentido. Percebendo q a suas nádegas ficavam ensopadas e o acolchoado em baixo de si tbm, jungkook sempre se envergonhou com a questão de sua lubrificação natural.

O Contrato (Jikook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora