7ºcapítulo _ mentira Ineperado

257 29 1
                                    

Park olhou de relance pro ômega ao seu lado, vendo os olhinhos de jabuticaba cheios de lágrimas, isso fez o coração do alfa doer.

Park estacionou o veículo em um canto da rua, pronto para responder o seu ômega de um jeito mais compreensível possível. Enquanto isso o ômega estranhou, olhou pro alfa tentando secar as lágrimas que começavam a rolar em suas bochechas fofinhas.

O alfa olhou bem os olhos de seu ômega, tentando mostrar carinho, segurou as mãos frias de jeon e dizendo com a voz suave.

– isso é questão de tempo, logo irei me divorcia e será apenas passado. Agr estou com vc, sim? _ o ômega da um sorriso desanimado, mas logo aumentou o sorriso quanto o alfa deu-lhe um selar na bochecha _ te amo.

– tbm te amo! _ o alfa retribui o sorriso, logo abraçando o ômega.

Apesar de tudo, o ômega se sentia um pouco inseguro, era tudo novo pra si. Msm tendo 22 anos nunca tinha beijado, namorado, ou sendo tocado, nisso descobriu novos sentimentos, como o... Desejo, o calor, a excitação e a paixão.

E o alfa sabendo disso queria dar todo o seu amor pro ômega, queria dar experiência novas, tudo e mais um pouco, e queria ser o melhor alfa para aquele ômega de cabelos azuis, olhos de jabuticaba e os dentinhos parecendo de um coelho.

– vamos ir a pracinha? _ o ômega perguntou, com a voz doce que vez o alfa apreciar. O alfa passou o nariz no pescoço branquinho do ômega, esfregando o nariz pequeno em cima da marca, fazendo o ômega suspirar.

– sim, vamos _ o alfa diz com a voz rouca e baixa, rente ao pescoço do menor, fazendo com que a respiração quente do alfa fizesse o ômega se arrepiar.

Jungkook torcia para que não fosse um sonho, não queria que aquelas sensações boas e gostosas acabasse, agr entendia o pq de sua irmã o amava tanto ao ponto de querer morar com ele 1 ano depois de se conhecerem.

Queria morar com o alfa tbm, acordar com alguém do lado, ter sempre uma companhia, ter alguém para te apoiar, te cuidar e te amar.

Mas queria isso tudo com o alfa lúpus puro, queria até ter o sobrenome do mais velho.

Park Jungkook...

Só de imaginar o seu nome junto com o sobrenome do seu alfa, o deixava com um sorriso gigantesco.
Ja estava até planejando uma vida com o alfa, menos filhotes, claro, não conseguia se ver um omma.

Isso o assustava, o parto o assustava, pra ser mais verdadeiro é a gravidez inteira que o assustava. Passar a gestação inteira vomitando não era os seus planos, ficar com um barrigão o fazia pensar que ficaria estranho, ficar mais carente do que já é poderia fazer o jimin se cansar de si.

Pq esses pensamentos rodavam na cabeça do ômega? Pelo simples fato de que sua tia tinha se engravidado do namorado, nisso ela ficou mais carente e o seu namorado a abandonou. Passava a gestação inteira passando mal, ela tinha ficado toda inchada, de magrinha passou a ser gordinha.

Não deixou de ser bonita, quando a filhote nasceu, ela ficou com um corpo de dar inveja, tinha passado a ter quadril, coxas e outras coisas a mais. Só que jungkook não queria perder jimin, não queria passar mal e nem ficar gordinho. Mas ele não sabia que esse era o sonho de seu alfa, cuidar do seu ômegazinho grávido, todo manhoso e com um barrigão.

Mas esses sonhos do alfa pareciam impossível com o ômega do seu lado, o mais velho pensou se iria conseguir ter os 5 filhotes, as 3 meninas e os 2 garotos, isso o desanimava.

Mas iria insistir, alguma hora o seu ômega ia acabar aceitando, iria cuidar bem do seu ômegazinho, ia o mimar e muito mais. Não entendia o pq do outro não querer ter filhotes, não estará preparado? Não queria cuidar de crianças? Por acaso, não gostará de crianças? Ficava se perguntando.

O Contrato (Jikook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora