🌠Twilight🌠
O sol de verão pairava alto no céu enquanto me reunia com minhas amigas na entrada do parque municipal da cidade, junto dos nossos outros colegas de classe. Hoje é o dia da excursão escolar planejada pela nossa professora de biologia, uma maneira de dar uma escapada da rotina diária em sala de aula.
Pinkie agarra o braço de Applejack, puxando-a com força, sorrindo de orelha a orelha.
- Vamos logo, Applejack!
Applejack ri enquanto se deixa ser arrastada por Pinkie - Calma, docinho, o parque não vai sair do lugar!
Eu observei enquanto as duas se afastaram. Momentos antes, a professora nos pediu para ficarmos em duplas. Cada dupla teria que andar pelo parque e anotar algum sistema ecológico que observarmos.
Rarity suspira, observando as outras duas se afastarem. Com um sorriso singelo, ela se aproxima de Fluttershy.
- Querida, vou precisar da sua ajuda.
- Ainda dá tempo de fugir, Fluttershy - Rainbow provoca, encostada casualmente em uma árvore próxima, seu sorriso debochado.
Rarity franze a testa, claramente ofendida - Sem graça! Sou uma ótima dupla para... - ela olhou ao redor, observando as árvores ao nosso redor - Para as atividades no meio dessa vegetação.
Dou uma pequena risada junto de Rainbow e Fluttershy.
- Calma, Rarity, eu posso ser sua dupla - Fluttershy fala, confortando Rarity.
Rarity suspira de alívio, e entrelaça o braço no de Fluttershy - Que bom, querida.
Como já mencionei a vocês hoje mais cedo, vai ter um evento de moda sustentável na cidade e eu planejo criar uma coleção de vestidos inspirados na natureza!
Rainbow se inclina para perto de mim - Até aqui ela tem que falar de roupa - sussurra, com um sorriso.
Reviro os olhos, sorrindo, enquanto Rarity continuava, alheia ao comentário.
- E como você, Fluttershy, é especialista em natureza, vai me ajudar a encontrar minha inspiração nesta... Florestinha amigável!
- Vai ser um prazer te ajudar, Rarity.
As duas se afastaram, então, imersas em conversas sobre moda e natureza. Rainbow cruza os braços, se virando para mim com um sorriso.
- Parece que vamos ser uma dupla!
Mordo o lábio, não era bem assim que havia planejado - Bem... Na verdade... Eu já combinei de fazer o trabalho com outra pessoa...
Olhei para Flash, que estava arrumando sua mochila um pouco mais adiante. Rainbow franziu o cenho, seguindo meu olhar.
- Ah, entendi, vai trocar as amigas por um garoto.
- Não, Rainbow, não é isso... - falo rápido em um leve pânico.
Sou cortada pela risada da colorida. Rainbow dá um leve tapinha no meu ombro - Estou só brincando com sua cara, besta! Vai lá, vou procurar alguém do time para ir comigo.
Suspirei de alívio e dou um abraço rápido nela - Obrigada. A gente se vê mais tarde!
Com isso, me apresso até Flash. Ele me recebe com um sorriso. Dou uma respirada profunda, hoje seria o dia!
🌠
Já haviam se passado algumas horas enquanto caminhávamos pela trilha do parque. Os raios de sol filtravam através das folhas das árvores, criando padrões de luz e sombra ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanfictionPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...