💎Rarity💎
Os corredores de Canterlot High estavam tranquilos enquanto passava por eles com o restante das garotas. Acabamos de receber nossas medalhas pela competição de canto. E claro, Rainbow, caminhava a nossa frente, segurando sua medalha de ouro como se fosse a maior conquista do mundo.
- Ainda acho que ela deveria ser maior - ela diz, balançando o objeto brilhante no ar - Sinceramente, eles deviam ter feito algo à altura do meu talento.
Applejack ri ao meu lado, um sorriso brincalhão no rosto.
- Se ela tivesse o tamanho do seu ego, não haveria espaço suficiente na Terra para caber essa medalha.
Rainbow a lança um olhar fingindo de reprovação, seu sorriso abrindo mais - Você é só invejosa, AJ.
Reviro os olhos para esses duas voltado a olhar a minha medalha que pendia no meu pescoço.
- O único problema da minha medalha é a cor.
- O que há de errado? - Twilight pergunta, levantando uma de suas sobrancelhas.
- É bronze! - respondo com um resmungo levemente dramático - Não combina com minha paleta de cor.
- Terceiro lugar sempre é bronze, Rarity - Fluttershy ri baixinho, sem maldade, ao meu lado.
Revirei os olhos enquanto as demais acham graça. Até que, pelo canto do olho, noto Pinkie estranhamente quieta, concentrada no celular. Parando para pensar, ela nem disse nada deste que pegamos as medalhas.
- Pinkie querida, você tá bem? - pergunto.
Pinkie para de andar, a expressão de confusão clara no rosto - Não e que .. Eu... Eu não consigo acessar minha conta!
Twilight parece nos ouvir, ela para de andar junto comigo e se aproxima, estendendo a mão para pegar o celular de Pinkie.
- Posso dar uma olhada?
Pinkie entrega o celular para ela, logo a expressão confusa da Twilight muda para alarmada.
- Sua conta foi hackeada Pinkie!
Meus olhos se arregalaram, assim como os de Pinkie.
Rainbow revira os olhos com raiva - Ah, nem sei quem pode ter feito isso...
- Não tem nada estranho publicado na sua conta docinho - Applejack acalma Pinkie. Ela mostra seu celular para a rosada, realmente, a última publicação foi da Pinkie comendo torta doce de café da manhã, normal dela.
Pinkie respira fundo ao meu lado, antes de começar a se preocupar.
- Ainda bem. Mas pode postar qualquer coisa a qualquer hora!
- Eu e Flash podemos rastrear o número do IP - Twilight diz, já começando a digitar algo no em seu celular, provavelmente mandando mensagens para Flash. Ela continua a falar:
- Se conseguirmos pegá-los no flagra, finalmente teremos uma prova contra Sunset e Streak.
- Obrigada Twili - Pinkie abraça ela com muita força.
Twilight sorriu se soltando do abraço - Não sei se temos muito tempo. Então, vamos.
Ela começou a correr pelo corredor, com Pinkie logo atrás. Quando elas desaparecem no corredor, Applejack se vira para nós com uma expressão preocupada.
- Acho que é melhor ficarmos de olho na Sunset e no Streak - ela diz, cruzando os braços - Não podemos deixar eles se aproximarem de mais nenhum celular ou computador. Vai saber o que eles podem fazer com a conta da Pinkie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanficPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...