🌠Twilight🌠
Sinto a força da freada do avião chegando ao solo, meu corpo voaria para frente se não fosse pelo cinto. Após o pouso, o avião desliza com tranquilidade sobre as pistas, assisto à vista pela janela semi aberta ao meu lado. O dia estava claro, com poucas nuvens, o típico verão de Canterlot, teria que me acostumar com o novo clima.
Depois do que pareceu uma eternidade, estou a caminho da saída de táxis do aeroporto. Meu querido cão, Spike se encontra calmo dentro da mochila sobre minhas costas, acabara de acordar. Ao contrário de mim, além de carregá-lo nas costas, ainda tenho uma enorme mala (de rodinhas para meu alívio) sendo puxada por todo o aeroporto. Minha mão já começava a doer levemente. Por sorte, sou distraída com o som do toque do meu celular vibrando na minha bolsa, com certa dificuldade consigo atender o toque.
- Twilight, como está linda? Já chegou?
Sorri ao ouvir a voz de minha mãe, já ia mesmo ligar para ela.
- Cheguei sim, mãe. Já estou chegando no ponto de encontro.
- Que bom, seu irmão me avisou que já está próximo. Não saia do aeroporto, espere ele chegar.
Ainda sorrindo, resisto à vontade de revirar os olhos, sei que ela está preocupada comigo, me mudando de cidade para morar com meu irmão, mas nunca fui de fazer "besteiras", sou o que muitos chamam de "filha perfeitinha".
- Pode deixar, quando chegar em casa te ligo novamente. Te amo!
- Também te amo meu amor, beijos.
Me despeço terminando a ligação, assim que chego no local de encontro, o local onde táxis e outros carros param para pegar os passageiros, sento num banco de madeira, retirando Spike da mochila e o colocando no chão.
- Está meio pesadinho para ficar nas minhas costas, rapaz.
Spike nem presta atenção em mim, fica balançando o rabo olhando para outro lado latindo, sigo seu olhar, meu sorriso se abre mais ainda.
- Shining! - berrei, meu irmão logo me avista e vem em minha direção sorrindo igual a mim. Assim que chegamos perto nos abraçamos.
Shining Armor era bem mais alto que eu, compartilhamos a mesma pele marrom fria e cabelos lisos escuros como o breu, os meus sendo roxos e os dele, azul, com mechas mais claras. Nossa diferença, tirando a altura, são nossos olhos, enquanto os meus são uns roxos sem graça, o querido tem belos olhos azuis como o mar.
Shining era do exército, se mudou para Canterlot quando ainda estava em treinamento, quase quatro anos atrás, porém permaneceu na cidade depois que se formou ano passado. Se meus pais não tivessem que se mudar para outros países por conta da pesquisa deles, não teria vindo morar aqui com Shining.
- Twilight que saudades! - Shining fala, me soltando do abraço, aproveitando para se agachar e acariciar Spike que implorava por atenção.
Antes que consiga dizer algo, uma mulher, muito linda por sinal, se aproxima. Ela era alta de pela clara, seus cabelos tricolores, rosa, roxo e amarelo caíam em ondas com belos cachos nas pontas sobre seu corpo. Ela se aproximou do meu irmão e sorriu para mim.
- Então, você é a famosa irmã de Shining?
Olho sem entender, minha boca se abre, mas nenhum som sai dela. Shining logo se levanta, se pondo ao lado da mulher.
- Ah... Twilight, esqueci de lhe contar mais, essa é Cadance, minha namorada.
Pisco, entreolhando para os dois à minha frente, como é que eu não sabia disso? Meus pais ao menos sabiam disso? E, se sim, por que ninguém me contou? Olho com raiva para os dois, sei que a moça não tem nada a ver com isso, não é culpa dela, meu querido irmão, não ter me contado, porém, de certa forma, ainda sinto raiva dela. Dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanfictionPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...