🍎Applejack🍎
O sol se despedia no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa que refletiam nas águas calmas do mar. A praia estava deserta, com apenas o som das ondas quebrando suavemente na areia. Caminhava ao longo da vegetação rasteira, longe da linha do mar, observando o cenário tranquilo e pacífico. Era o final de tarde perfeito, adoro esses momentos de serenidade.
Depois de todo caos que Sunset causou com Pinkie, finalmente conseguimos provas para suspender ela da escola, além dela ter que pagar com serviços comunitários. Espero que isso a ajude a pensar melhor nas coisas que anda fazendo. Enfim, amanhã a noite será o baile de primavera, e para comemorar, eu e o restante do grupo viemos passar o final de tarde aqui, na praia mais bela de Canterlot.
Aproveitava a vista da caminhada com minha maça doce Rarity, ao meu lado. À medida que andávamos pela praia, avisto um tronco de coqueiro caído, cercado por algumas árvores que ofereciam uma bela sombra. O lugar parecia ideal para uma pausa.
- Vamos nos sentar ali!
Rarity olhou para o tronco com uma expressão clara de desagrado no rosto, o que me faz segurar uma risadinha.
- Applejack querida, isso está nojento! - ela diz, franzindo o nariz.
Apenas reviro os olhos, rindo - Ocê está exagerando. Olha só, é perfeito! E, além disso, podemos usar as toalhas de banho para deixar tudo mais confortável - puxo a toalha da bolsa e a estendeu sobre o tronco, protegendo-o da "sujeira".
- Você é uma verdadeira romântica, sabia? - Rarity diz, enquanto se sentava sobre a toalha com um suspiro.
Me sento ao seu lado e a puxo para mais perto, envolvendo-a com um braço.
- Sou é? Quem diria.
Rarity me empurra de leve rindo.
Ficamos em silêncio ouvindo as ondas, sentindo o calor uma da outra. Rarity encosta a cabeça no meu ombro e suspira.
- Essa praia é linda, especialmente agora - murmura, apreciando a vista e o aconchego - E ter você aqui só a torna ainda mais especial.
Meu coração fica aquecido pelas palavras de Rarity. Me afastando um pouco, abro a bolsa novamente e tiro duas garrafas de suco de maçã, oferecendo uma a ela.
- Queria fazer algo especial para nós. Espero que goste.
Rarity aceitou a garrafa com um sorriso e um olhar carinhoso. - Eu não gostei. Eu amei querida! Obrigada, Applejack. Você sempre sabe como fazer um momento simples parecer mágico.
Dou um leve beijo em sua testa agradecendo pelo elogio. Após abrir minha garrafa, tomo um longo gole do suco.
- E então, como estão os vestidos para o baile? Deve ter sido um trabalho e tanto - comento, me referindo aos vestidos que Rarity havia feito para nós, para usarmos no baile de primeira.
- Estão divinos! Cada detalhe valeu o esforço - ela então se inclina, seus olhos azuis profundos como o mar atrás de nós, brilham com um afeto profundo. Rarity me dá um beijo suave sobre meus lábios - O seu vestido foi o que eu fiz com mais paixão. Cada ponto de costura foi feito pensando em você.
Meu coração começa a bater com mais força, envolvo Rarity mais firmemente com o braço - Ocê que faz tudo parecer mais especial docinho. Eu mal posso esperar para ver como você vai arrasar no baile.
- Quem diria, Applejack empolgada com vestido? - seu sorriso brincalhão ilumina seu rosto - E eu mal posso esperar para ver você em seu vestido.
A beijo novamente, nos lábios, um beijo doce e gentil. Com o sol se pondo no horizonte, nós permanecemos ali, lado a lado, compartilhando memórias, fofocas e pequenas risadinhas. A tranquilidade da praia parecia refletir a serenidade e o carinho que sentíamos uma pela outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanficPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...