🌠Twilight🌠
Ando tranquilamente pelos corredores ao lado de Pinkie e Rarity. Ria com Pinkie sobre um comentário de Rarity sobre a aula, como se a conhecessem por meses. É estranho ainda, é apenas minha primeira semana com elas e já me sinto em casa. Minha barriga reclama baixinho, finalmente estou indo comer alguma coisa, o café da manhã com meu irmão pode se resumir a ovos queimados, como, nem eu sei explicar.
Estávamos prestes a virar, arregalo meus olhos e freio os passos. Um clique surge no meu cérebro, na pressa para sair no intervalo, esqueci de pegar o notebook. Vou considerar a fome como culpada pela minha memória por hoje.
- Está tudo bem querida? - Rarity se vira me olhando, devo ter assustado elas, parando de andar assim do nada.
- Está sim. Só esqueci meu notebook na sala - tranquilizo elas.
Rarity apoia a mão aliviada sobre o peito teatralmente.
- Acho que a sala continua aberta, Twili - Pinkie aparece ao meu lado, com seu sorriso largo - Quer dar uma olhada.
Nego com a cabeça já me virando em direção oposta.
- Tudo bem! Quer que te esperamos na cantina? - Rarity pergunta enquanto me afasto delas. Concordo em me encontrar com elas, já sumindo de vista.
Comecei uma corridinha até chegar à sala, não parecia ser tão distante antes. Os corredores já estavam vazios, com um ou outro aluno ainda organizando seus armários. Me alívio ao chegar à sala, estava com uma fresta aberta, perfeito. Abro a porta, mas antes mesmo de poder avançar, acabo acertando a porta na cara de alguém.
- Ah, merda! - murmurei, acertei em cheio. Erguei os olhos bem devagar por trás da porta, as bochechas formigando com o calor que subia no meu rosto. O que encontro é um garoto de cabelos azuis, dois tons para ser mais específica, sua raiz vinha de um azul-escuro onde se alternava para um azul mais claro nas pontas. Era bonito, principalmente com aquele sorriso gentil iluminando seu rosto. Pera, oi?
- Ah... Desculpa! - eu disse, sentindo meu rosto queimar ainda mais, ele, pelo menos, parecia relaxado, como se nada tivesse acontecido. Estendo a mão, o ajudando a se levantar.
- Sem problema - ele sorri de lado, soltando sua mão da minha, agora em pé, noto que ele é alguns centímetros maior que eu. Sorrio de volta, meu rosto volta a sua temperatura normal. Olhando para o rapaz, vejo que ele está com algo agarrado em um dos braços. Sorrio mais ao notar o que é.
- Ah, você pegou ele? - pergunto, indicando o notebook em sua posse.
O garoto de olhos azuis me olha confuso até seguir rapidamente meu olhar e juntar as peças.
- Então, você é a dona? - ele pergunta, me entregando o notebook, no qual aceitei de bom grado, assentindo em resposta. Seu sorriso continua caloroso entre suas bochechas douradas, ele continua - Estava levando ele para a diretoria. Mas já que a dona já apareceu...
- Obrigada - abraço o notebook na frente do meu peito. Uma sensação de alívio em tê-lo de volta percorre pelo meu corpo - Vou prestar mais atenção na próxima.
Ele riu suavemente, aproveitando o batente da porta aberta para se encostar - Acontece com todo mundo. Mas pelo menos agora você já está com ele de volta.
- Sim... Ah, eu sou Twilight, por sinal - me apresso em me apresentar, estendendo a mão novamente para ele, agora para cumprimentá-lo.
- Flash - ele responde, afastando-se do batente. Seu aperto de mão é firme, sua mão, percebo agora, é bem macia, sem calos. - Um enorme prazer em te conhecer, Twilight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanfictionPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...