Just Another Picture To Burn

45 6 39
                                    

🌠Twilight🌠

Já se passaram duas semanas desde que soube do término do Flash. Desde então, temos passado muito tempo juntos, e cada momento ao lado dele tem sido mágico. Ficamos em segundo lugar na competição dos relógios, mas a verdadeira vitória foi aquele final de semana onde rimos mais do que qualquer outra coisa.

Agora me encontro na festa no Rancho Maçã Doce de Applejack, estava apenas começando. As mesas estavam cobertas com toalhas xadrez e cheias de comidas caseiras deliciosas: tortas de maçã, pães frescos, saladas variadas e uma enorme travessa de doces. O ambiente estava simples e bem íntimo.

Conversava com Applejack perto da mesa de bebidas, onde jarras de limonada e chá gelado eram constantemente reabastecidas.

- Applejack, o rancho está incrível! E essas comidas... tudo parece maravilhoso.

- Obrigada, Twilight! Fico feliz que esteja gostando.

Mais adiante, vejo Fluttershy e Pinkie ocupadas colocando as últimas decorações enquanto Rarity ajudava a organizar os talheres e pratos. Os irmãos de Applejack estavam por ali também. Big Mclntosh, o irmão mais velho, estava ajustando o touro mecânico que seria a atração principal. Apple Bloom, a irmã mais nova de Applejack, corria pelo rancho com suas amigas Sweetie Belle e Scootaloo.

De repente, Rainbow apareceu, visivelmente irritada, indo direto até Applejack. Logo entendo o motivo - Por que você convidou o Soarin?

Antes que Applejack pudesse responder, me adianto - Na verdade, Flash o chamou. Eles são melhores amigos, lembra?

- Twilight, eu te adoro, mas por que, mulher? - Rainbow me olhou indignada

Meu rosto esquenta um pouco, me sinto um pouco envergonhada.

- Bem, Flash continua um pouquinho triste pelo término... Então resolvi convidar ele. E Applejack permitiu que ele trouxesse alguém, então...

- Já passaram três semanas, já deu tempo dele se recuperar - Rainbow me corta, impaciente.

Applejack aproveita a deixa para provocar ela, essas duas não tem jeito.

- Igual aos quase três meses que ocê está tendo para superar sua briga com o Soarin?- Ela enfatizou os três meses, um sorriso provocador no rosto cheio de sardas.

Rainbow revirou os olhos e saiu, visivelmente pistola. Olho para Applejack, me tocando de uma coisa.

- Então você sabe o que aconteceu? - pergunto genuinamente curiosa.

Applejack dá de ombros, com certa indiferença - Sim, mas isso é coisa para Rainbow te contar. Se eu falar, ela corta minha língua.

Observo Rainbow se afastando, a curiosidade cresce dentro de mim. Eu sabia que, eventualmente, iria perguntar. Talvez mais tarde.

Enquanto isso, Big Mclntosh termina de ajustar o touro mecânico, ele sorri satisfeito com seu trabalho.

- Quem quer ser o primeiro a tentar domar o touro? - ele perguntou olhando para as meninas que estavam mais próximas.

- Acho que isso vai ser mais difícil do que parece! - Pinkie exclama subindo no touro.

Fluttershy, ao seu lado, olhou para o touro mecânico com receio - Talvez eu tente mais tarde...

Apple Bloom e suas amigas correram até onde estava o touro mecânico, ansiosas para ver alguém cair.

- Vamos ver quem consegue ficar mais tempo! - grita Sweetie Belle.

- Lógico que vou ganhar de vocês duas - Scootaloo diz cruzando os braços sorrindo.

- Vai nada! Eu vou - responde Apple Bloom, sorrindo confiante, o mesmo sorriso de sua irmã.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora