🍎 Applejack🍎
O corredor do hospital era um labirinto de portas brancas e paredes pálidas, iluminado por luzes fluorescentes que lançavam um brilho frio sobre o piso. O ambiente cheirava a antisséptico e havia um silêncio quebrado apenas pelo ocasional som de passos apressados e o bip constante das máquinas de monitoramento. Detesto hospitais.
Rarity aparece no corredor com duas sacolas marrons, ela havia saído para buscar um lanche para nós. Me sinto mal por "ter feito ela ficar" aqui comigo, desisti de pedir para ela ir embora na vigésima quarta tentativa.
Ela se senta ao meu lado, nas cadeiras de plástico azul.
- Alguma novidade? - Rarity pergunta, colocando as sacolas no chão ao lado da cadeira e sentando-se ao meu lado.
Suspiro, os ombros relaxam um pouco enquanto confirmo com um aceno de cabeça.
- Sim. Apple Bloom vai ficar bem. Por sorte, teve apenas um braço quebrado e torceu o pé. Eles disseram que ela vai poder sair amanhã cedo.
Rarity me pega de surpresa ao segurar minha mão, seu aperto é reconfortante.
- Bem, isso é ótimo. Aqui, trouxe uns lanches para você - Rarity me entrega uma das sacolas - Sanduíche de frango e salada com, claro, suco de maçã. Seu favorito.
Olho para as sacolas e, depois de volta para Rarity, meus olhos brilham com gratidão. Era um gesto simples, mas naquele momento significava o mundo para mim.
- Muito obrigada, docinho.
Ficamos em silêncio, o som ambiente do hospital preencheu o espaço entre nós. Vejo, pelo canto do olho, Rarity comer seu lanche aos poucos. Olho para o meu e dou apenas algumas mordiscas. Ainda tinha uma coisa me incomodando.
- Applejack, consigo ver que tem mais alguma coisa te preocupando. O que foi?
- Me sinto mal por não ter estado com Apple Bloom - confesso, me virando para olhar ela - Ela me chamou para sair com ela, para ir ao lago da fazenda. Eu recusei, estava com a cabeça cheia e... Enfim, ela foi sozinha... E se machucou.
Balanço a cabeça, sinto as lágrimas ameaçando cair - Eu devia ter ido com ela. Talvez isso não tivesse acontecido.
Rarity me puxa para um abraço firme e confortável. Nem parece que foi ontem em que eu a estava confortando ela, não o contrário.
- Applejack querida, você não pode se culpar por isso. Acidentes acontecem, mesmo quando estamos perto das pessoas que amamos. O importante é que ela vai ficar bem e você está aqui para ela agora.
Respiro fundo, me sentindo um pouco mais leve com as palavras de Rarity. Finalmente me permito relaxar, apoiando a cabeça em seu ombro.
- Obrigada novamente, Rarity. Ocê não tem ideia de quanto isso significa para mim.
Rarity sorri, passando a mão pelos meus cabelos de forma reconfortante.
- Sempre estarei aqui para você, Applejack. Não importa o que aconteça. Assim como sei que você sempre estará comigo.
Permanecemos abraçadas por um momento, enquanto o corredor do hospital continua com seu ritmo tranquilo e constante.
De repente, o celular de Rarity vibra em sua bolsa. Ela estica o braço e pega o aparelho, desbloqueando a tela. Uma mensagem de Twilight aparece.
- Hm, Twilight acabou de me mandar uma mensagem no grupo - Rarity diz, com um tom curioso. Ela lê a mensagem em voz alta - "Applejack como você está? Sua irmã está bem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanficPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...