🌠Twilight🌠
Já se havia passado um mês desde a festa no rancho, e Streak ainda não tinha voltado para a escola. É um assunto no mínimo delicado entre nós, principalmente por causa de Rainbow. Evitamos tocar no assunto, pelo menos na frente dela. A próxima semana já prometia trazê-lo de volta, mas por enquanto, estamos focadas no evento no presente, como hoje, o dia "Diversidade Musical" da escola, mais conhecida como o evento de competição musical da escola para arrecadar dinheiro.
Entro no auditório da escola, o ambiente está elétrico.
Pinkie acena assim que me vê, me junto a ela e às demais garotas.
- Mal posso esperar! - Pinkie salta apertando as mãos com entusiasmo - Preparei uma coreografia incrível! Vocês precisam ver!
Pinkie seria a única de nosso grupo que resolveu fazer uma apresentação de dança ao invés de cantar ou tocar algum instrumento. Eu a vi ensaiando e só digo uma coisa, ela é ótima!
Rainbow sorri apoiando o braço numa pilha de cadeiras descartáveis, ela assim como eu e Rarity, iria cantar. Claro, as duas iriam tocar também, Rarity usaria o piano da escola e Rainbow estava com sua guitarra.
- Só quero subir no palco mostrar quem é a melhor guitarrista dessa escola - Rainbow diz com confiança, fazendo Applejack revirar os olhos com carinho.
- Bem, não posso falar muito sobre minha música - Rarity cometa com um sorriso provocador - Só sabem que será no piano, e já é muito!
- E você, Twilight? - Fluttershy me pergunta inclinando a cabeça - Que música vai cantar?
Sinto um leve rubor em minhas bochechas, brinco com uma mecha de cabelo para me distrair. Inicialmente eu iria cantar sozinha, até Flash se oferecer meio que de última hora para se juntar a mim. E sinceramente, ter um violão para me acompanhar é melhor do que o rádio velho do meu irmão. Ainda sinto borboletas voando pelo meu estômago quando me lembro que vou cantar com ele.
- Ah, é só uma balada romântica meio boba. Nada de especial, realmente - respondo tentando parecer não empolgada. As garotas já vinham tirando sarro da minha "paixãozinha" já faz uns dias, não vou dar mais motivos.
- Tenho certeza de que será linda, Twilight - a garota tímida sorri para mim - Estaremos torcendo por todas vocês.
Applejack concorda com um sorriso encorajador - Com certeza!
Vejo então Flash se aproximando com seu violão nas costas, um sorriso involuntário resolve surgir no meu rosto. Peço licença e me afasto das garotas, sinto meu corpo esquentar quando me aproximo dele. Ele notou meu rosto igual a um tomate.
- Você parece nervosa, Twilight. Está tudo bem? - ainda bem, ele acha que só estou nervosa para me apresentar! Nossa, por que essas coisas têm que ser tão complicadas?
Dou de ombros de uma forma descontraída, o que está acontecendo com meus divertidamentes?
- Não estou nervosa. Ensaiei bastante com sua gravação do violão, então acho que estou pronta.
Flash sorri, parece aliviado e culpado ao mesmo tempo. Ele coloca o violão cuidadosamente no chão ao lado de nós dois - Fico feliz que tenha dado certo. Sinto muito por não conseguir ensaiar pessoalmente com você.
- Está tudo bem, Flash. Só de você ter se oferecido para tocar e cantar comigo já foi incrível, mesmo que tenha sido em cima da hora - digo com sinceridade. Uma parte minha até está aliviada por ele não treinar pessoalmente comigo. Ainda não sei como vou conseguir uma música romântica de frente para ele! E nesses momentos que me arrependo de enviar a primeira música que me vem à cabeça para a diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanficPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...