💎Rarity💎
Respiro fundo enquanto ajusto os últimos detalhes dos vestidos em meus modelos. A organização do desfile forneceu para cada participante uma tenda na praça, atrás do palco já montado. Não vou mentir, a minha estava uma zona! Peças de roupas esparramadas por todos os lados, tecidos, linhas e botões ocupando cada superfície disponível, e caixas de materiais recicláveis empilhadas nos cantos. Twilight e Fluttershy estavam ao meu redor, ajudando com um dos vestidos.
- Ficou incrível, Rarity - Twilight diz, sorrindo ao prender um broche delicado no vestido de um dos manequins - Essas combinações de cores são geniais.
Concordo com um sorriso grato. Fluttershy ajusta a barra de uma saia ao lado dela.
- Você capturou perfeitamente a essência do passeio no parque - ela fala com sua voz suave - Estou tão feliz por você ter te ajudado.
- Eu que agradeço, querida! Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter!
Pelo canto do olho, vejo Rainbow se jogar exausta em um dos bancos - Não aguento mais ver sapatos! Por que me deixaram responsável por eles?
- Porque você chegou atrasada - reviro os olhos, me virando em sua direção - Agora, chega de reclamar! Ainda temos muito o que fazer por hoje!
As outras meninas dão risadas dos resmungos de Rainbow, exceto Applejack, que estava mais afastada ajustando os colares de um manequim. Engoli em seco ao notar isso. Afinal, eu ainda não tinha conversado com ela.
Finalizo os ajustes finais com Twilight e Pinkie apareceu na porta do camarim com um sorriso de empolgação. Ela havia saído um tempo atrás para achar algum lugar para irmos comer.
- Meninas, vocês não vão acreditar! Eu encontrei uma loja de churros incrível do outro lado da rua. Vamos?
Rainbow salta do sofá animada - Finalmente, notícias boas! Bora lá!
Fluttershy e Twilight reviram os olhos sorrindo para ela, as duas também se aproximaram de Pinkie, prontas para irem comer, pelo visto. Olho nervosamente para as roupas já montadas nos manequins.
- Ah, pode ser... Vocês acham que já está tudo perfeito?
Fluttershy colocou a mão sobre meu ombro - Está mais-que-perfeito, Rarity. Essas peças são uma obra de arte!
- Sim, e um lanchinho vai te fazer bem - Twilight sorri para mim - Depois voltamos aqui para levar os manequins ao palco.
Pinkie vem saltitando até mim - Os jurados vão AMAR essas roupas!! Não tenho dúvidas!
- Ora, obrigada, garotas! - digo, sentindo meu coração esquentar. Sempre fico grata por tê-las por perto.
Me junto às meninas para a saída da tenda, parando quando observo Applejack. A loira dos olhos verdes mantinha um pouco atrás, ainda concentrada nos últimos detalhes dos modelos.
Me aproximo dela com um sorriso tímido, noto que as outras já saíram, ótimo, finalmente a sós com Applejack.
- Applejack, podemos conversar um momento?
Ela ergue os olhos, sendo pega de supressa - Ah... Claro, Rarity... Agora?
- Sim, agora - olho direto para seu rosto, porém a outra desvia seu olhar - Applejack, sinto que posso ter te deixado desconfortável depois da minha apresentação. Não era minha intenção...
Applejack suspirou suavemente, coçando a parte de trás da cabeça - Rarity, não se preocupe com isso. Eu entendi o que ocê quis dizer com a música. Foi bonito, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
FanfictionPara quem lê em inglês, já deve ter visto essa história, é a mesma só quem português (◡ ω ◡) Sou apenas uma fanfiqueira brasileira com saudades das fics de MLP, resolvi postar a história em inglês para treinar a escrita mesmo. Mas pq não posta...