Why Can't You See? You Belong With Me

48 6 25
                                    

🌠Twilight🌠

O sol do meio-dia pintava o céu azulado enquanto saía para o shopping. Hoje seria a festa de Pinkie, e ainda tínhamos tempo para nos arrumarmos. Decidi dar uma saída com Rainbow e Fluttershy, a colorida precisava de cordas novas para sua guitarra e conhecia uma loja ótima por aqui.

Assim que entramos na loja, fomos recebidas por alguém que eu não esperava ver por aqui, não que eu fique triste em vê-lo também. Flash aparece, seu sorriso caloroso iluminando o ambiente ao meu redor. Sorrio de volta.

- Twilight! Que legal te ver por aqui!

- Sim, é ótimo te encontrar aqui - sinto meu rosto entrar em ebulição, que raios foi?

Rainbow me salva rapidamente - Eai Flash?

Flash acena para ela e Fluttershy que sorri timidamente como de costume - Oi, garotas. Estão procurando alguma coisa em específico?

- Não, só as cordas. Já sei onde tem - Rainbow responde se afastando. Fluttershy por algum motivo, segue, me deixando plantada na frente de Flash.

- Então... Você já trabalha aqui há um tempo? - pergunto, quebrando o gelo.

- Não muito, comecei faz 3 meses. Eu gosto bastante, já conheço mais sobre guitarras agora do que jamais pensei que conheceria.

- Hm, você parece gostar disso.

- Muito. Além de ser incrivelmente nerd de robótica - ele me tira uma leve risada - Também sou fã de música. Toco guitarra desde os 12.

O olho impressionada - Sério? Parece legal saber tocar alguma coisa. A única coisa que sei é assobiar para meu cachorro quando ele foge.

Nós dois rimos dessa vez. Ele se apoia no balcão - Vai à festa lá na casa da Rarity hoje?

- Vou, na verdade, vou à casa dela depois daqui. Ela é a responsável pelo visual do grupo. Applejack diz que ela consegue até fazer um porco ficar lindo e fabuloso.

- Você não precisa de muito para ficar assim.

Um minuto, isso foi um elogio? Acho que sim, olho com as sobrancelhas arregaladas para Flash, esse está com o rosto vermelho, sua expressão é semelhante à minha.

- Comprei. Vamos? - Rainbow chega aparecendo ao meu lado. Ela olha de mim para Flash e depois para mim novamente - Tá tudo bem aqui?

- Claro que está! - minha voz sai esganada, parecendo um pato gritando - Er... Bom, melhor irmos logo, Rarity não gosta de atrasos, certo?

Rainbow dá de ombros, se despedindo de Flash e saindo da loja. Fluttershy e eu também nos despedimos, porém, ela me segue com um olhar de preocupação. Droga, me esqueci de que Fluttershy e Applejack já sabem que sinto alguma coisinha pelo Flash, depois da minha pequena explosão no banheiro. Elas vêm me reparando sempre que falo com Flash ou o menciono numa conversa. Sei que estão preocupadas, ele namora e não há nada que eu possa fazer. Mas não tenho culpa se meu ser escolheu gostar justo dele! E, além disso, é só uma coisinha passageira, logo, logo, nem estarei mais pensando nele dessa forma.


🌠


🌸Fluttershy🌸

A noite tão esperada finalmente havia chegado. Rarity e eu éramos as últimas a ficar prontas. Rarity insistiu em ondular cada mecha de meu cabelo, o que ficou muito lindo. Como o tema era "Noite Estrelada", Rarity nos colocou para "Brilhar como estrelas".

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora