prólogo

1.4K 119 79
                                    


[...]Fanfic que também usa nomes feminos para se referir a homens (ômegas)

[...]Homens com roupas feminas também são presentes , assim como cenas de hot , então se não gosta disso, eu recomendo caçar outra fanfic do seu agrado [...]

...

- Que porcaria - naruto disse Soltando um bufo ao receber outra mensagem mensagem no celular , era uma ameaça do seu agiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que porcaria - naruto disse Soltando um bufo ao receber outra mensagem mensagem no celular , era uma ameaça do seu agiota.

Havia pego dinheiro e fugido, provavelmente ele estava caçando naruto com sangue nos olhos, havia casado com seu ex marido porque porque o mesmo tinha dinheiro , e queria viver no luxo, como um rei, mas o filha da puta perdeu tudo em uma aposta e jogou todas suas dívidas para naruto.

Naruto estava no camarim da boate, um lugar onde o luxo e a decadência se misturavam. Trabalhando recentemente em uma boate de prostituição, ele encontrou ali a única forma rápida de ganhar uma boa quantia de dinheiro. Apesar do ambiente sórdido, a boate não envolvia penetração, o que tornava o trabalho um pouco mais suportável para ele.

Ainda encontraria um homem rico para roubar o seu dinheiro, mas até que esse plano não se realize , precisava se alimentar de alguma forma.

- Baby - era o nome falso que naruto usava naquele lugar - agora é a sua vez de entrar no palco - um garoto disse enquanto ajustava sua cueca brilhante, tirando algumas notas de 100 da mesma, alguns clientes tinham o péssimo hábito colocar notas de dinheiro em suas roupas intimas.

- Só estou terminando de me maquiar - Naruto respondeu, colocando uma última pedrinha de brilho em seu rosto, e se olhando no espelho logo em seguida, precisava de dinheiro.

Ele vestia um body branco, todo transparente nas costas e nas laterais, coberto de lantejoulas brilhantes que refletiam a luz do camarim de forma provocante, suas pernas e coxas todas a amostra , não podia poupar mostrar um pouco do corpo se quisesse ganhar uma boa grana essa noite.

- Você tá gostoso pra caralho - o outro garoto de programa disse com um sorriso - Quem sabe comsiga atrair a atenção do cara grandalhão perto do palco.

- Você e nem o sui conseguiram chamar a atenção dele? - era incrível, quem que conseguia resistir a gaara?

- Ele parece ter um padrão bem elevado - o ruivo suspirou, só pelo tanto que o nome daquele homem foi mencionado na boate, ele não era pouca coisa. - mas que bom que ele não me escolheu, é assustador - sentiu calafrios só de lembrar.

- Nada que um rabo de saia não resolva- Naruto disse em um sorriso malicioso ganhando um tapa fraco do amigo.

- O chefe falou que iria pagar a mais quem fizesse o homem gastar mais , aparentemente ele é bem rico - isso interou naruto.

Naruto respirou fundo enquanto ia em direção ao palco. A boate inteira estava cheia de garotos de programa - ômegas - a boate era focada no gênero masculino. Alguns dos ômegas estavam sobre as mesas, sensualizando semi nus, enquanto outros estavam sentados nos colos de alguns clientes, esfregando as intimidades deles sibre a roupa.

VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora