-É um prazer finalmente conhecer o omega de Sasuke - a mulher disse, estendendo a mão para Naruto com um sorriso afiado. - Eu sou Sakura.
- É um prazer , sou naruto...- o loiro disse prestes a cumprimentar , mas sua mão foi segurada por sasuke, o qual entrelaçou sua não a do loiro, impedindo que falasse o nome completo.
- Vou ficar magoada se for tão rude assim sasuke , levando em tonta nossa história...- mulher disse em um tom sinico fazendo naruto arquear a sombrancelha confuso.
- Historia? - Naruto perguntou confuso.
- Oh...sasuke não te contou?- o tom era de tão falsa surpresa que fez sasuke revirar os olhos - Eu sou a ex namorada de sasuke - disse vendo naruto ficar surpreso , logo lançando um ligar julgador para rosada.
- Oque caralhos tá fazendo aqui? - Sasuke bufou massageando as têmporas, tinha certeza que o nome dela não estava na lista de convidados, provavelmente havia vindo de acompanhante.
- Eu...queria te ver - sasuke lançou um olhar de desdém para a rosada.
Observando a reação de sasuke , naruto poderia dizer que o término de ambos nao foi muito bom, isso vacilitava as coisas.
- Eu queria falar com você- Ela continuou articulando um sorriso, enquanto mexia disfarçadamente no decote dos peito, fazendo naruro soltar um suspiro incredulo pela ousadia - A Sós - lança um olhar de superioridade a naruto.
- Ele não vai comversar com você- Naruto disse curto e grosso enquanto cruzava os braços , vendo sasuke franzir a sombrancelha.
- Des de quando você diz oque posso ou não fazer? - Sasuke suasurou irritado no ouvidonde naruto, para somente ele ouvir , mas ele calou a boca ao naruto pisar com força no sei pé com o lado fino do salto.
- Estou falando com ele não com você- a rosada disse fingindo um sorriso carinhoso.
O tom provocativo de Sakura estava longe de ser sutil, e seu gesto de esfregar o decote só acirrou ainda mais a situação, se esfrwgasse mais era possível o vestido cair.
- Se quer tanto mostrar o peitos tira logo a roupa invés de tentar ficar esfregando eles na nossa cara- naruto soltou uma risadinha em sarcasmo - se bem que nem tem muito oque mostrar né fofa.
Ela congelou por um momento, o sorriso que estava em seu rosto se transformando em uma expressão de choque e raiva.
- O que você disse Sua puta? - Sakura quase rosnou, os olhos lançando chamas enquanto encarava Naruto. - Não era isso que sasuke me falava em... - falou emum tom alto, chamando a atencaonde laguns comvidados, sasuke bufou pelo comentário.
- Já cheg- antes que sasuke terminasse a frase naruto empurrou sasuke para ele sair de frente da sakura , ficando frente a frente com a rosada.
- Puta? Essa é a sua melhor ofensa? - Naruto disparou, com um sorriso cruel, antes de dar um tapa direto no rosto de Sakura.
O som do tapa ecoou no iate, chamando a atenção dos outros convidados, a rosada colocando a mão na bochecha , um tanto incredulo.
- Esse tapa nem é pela sua ofensa de cinto ano , é pela sua falta de senso e de educação, que voce deve ter enfiado no meio dessa sua piriquita folgada-disse ríspido mas sem perde a postura, seu olhar afiado em direção à rosada.
- Seu! - Sakura gritou, avançando furiosamente em direção a Naruto, pronto pra ataca-lo.
Naruto, com uma expressão desafiadora, estava prestes a responder com mais violência. Ele estava a ponto de tirar o salto para usar como arma, quando sasuke rapidamente agarrou Naruto pelo braço e o puxou para longe de Sakura. Com uma força inesperada, ele o ergueu sobre os ombros - como um saco de batata - ignorando as tentativas de Naruto de se debater e se soltar. Naruto chutava e se contorcia, mas Sasuke manteve a calma e a força, ignorando os gritos e as palavras de raiva do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARU
FanficNaruto, um ômega que trabalha como prostituto, tem o objetivo de quitar suas dívidas e alcançar uma vida de luxo. Quando Sasuke Uchiha, um dos alfas mais ricos do pais , é flagrado por si cometendo um assassinato na boate onde trabalha, Naruto vê um...