capítulo 11

725 88 101
                                    

- Ele fugiu - Lee disse, os olhos fixos no tablet enquanto passava por uma série de informações reunidas com rapidez. Sua voz carregava um tom de leve frustração, mas também de reconhecimento. - Provavelmente está tão acostumado com isso que virou um profissional em brincar de esconde-esconde- sasuke havia pedido para dar uma lição em utakata.

Sasuke bufou, os dedos tamborilando impacientemente sobre o volante do carro. Aquilo não era novidade. Na verdade, ele já esperava que Utakata fugisse, considerando que dois homens vestidos de preto o perseguiam em plena madrugada. Claro que ele correria, só um idiota ficaria parado.

- Já era de se esperar. - Sasuke murmurou, mais para si do que para Lee, sua expressã neutra. - Qualquer um com um pouco de inteligência faria o mesmo. Mas o problema é que ele não é qualquer um... - A fixa criminal de utakata era imprecionante, e odiava alfas que levantavam a mão para seus omegas.

- Isso não é tudo - Lee que estava no banco do passageiro disse, enquanto analisava as informações - De acordo com fotos , ele está namorando.

Sasuke deu de ombros, não era como se a vida amoroso dessa canalha fosse mudar alguma coisa em sua vida.

- Ele esta namorando um funcionário da boate onde naruto trabalhava - Lee mostrou algumas fotos pegas por câmeras de segurança, sasuke tirando o olhar da estrada por alguns segundos para olhar - Gaara sabaku o nome dele - não tinha informações se ele é naruto eram próximos, mas não eram desconhecidos.

Ele estava tentando perseguir naruto ou algo assim? Como aqueles exs psicopatas que voltam para se vingar? Era até engraçado.

- Creio que este homem é mais perigoso do que aparenta - Lee disse em um suspiro - há rumores que ele pode estar envolvido com kurama.

O nome Kurama pairou no ar como um veneno.

Sasuke já ouvira o nome "Kurama" muitas vezes antes, e toda vez que esse nome surgia, o ar ao seu redor parecia pesar. Kurama não era apenas conhecido; era temido. Um assassino profissional procurado mundialmente pela Interpol, FBI, ONU, Europol, MI6, AGU a máfia tailandesa e outras organizações, ele havia se tornado uma lenda no submundo. Poucos sabiam quem ele realmente era; homem, mulher, jovem ou velho, isso não importava, pois Kurama conseguira manter sua identidade completamente escondida, um fantasma no mundo do crime.

Rumores diziam que Kurama havia trabalhado para a máfia mexicana, executando assassinatos com uma precisão que beirava o sobrenatural. Com uma lista de vítimas que incluía políticos, empresários corruptos e líderes de gangues rivais, suas habilidades eram lendárias. Kurama era um mestre em infiltração, capaz de passar despercebido em qualquer ambiente, e suas técnicas de combate corpo a corpo eram temidas até pelos mais experientes.

- Kurama... - Sasuke repetiu, uma mistura de raiva e respeito latente em sua voz. - O mesmo Kurama que alguns anos atrás roubou mais de 12, 5 bilhões de reais de uma das empresas de fachada dos Uchiha.

A alguns anos atrás os uchihas tinham sido vítimas dos talentos de kurama, o mesmo roubou 12,5 bilhoes de dólares de uma empresa de fachada que usavam para lavar dinheiro , e evaporou como se tudo fosse dinheiro de bolso, quando os uchihas descobriram , já era tarde demais.

Kurama não era apenas um assassino de elite. Ele era um mestre em manipulação, alguém capaz de entrar e sair de qualquer lugar sem ser detectado, seja em um campo de batalha ou em um sistema financeiro. Entre os feitos atribuídos a ele, estavam:

A infiltração em uma embaixada europeia e a eliminação de um diplomata, sem que ninguém soubesse até o corpo ser encontrado horas depois. Não houve sinais de luta, de arrombamento, nada. Apenas um homem morto em sua cadeira, como se tivesse adormecido e não acordado.

VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora