Se passou uma semana desde o 'incidente' na loja de roupas, e a tensão caótica entre naruto e sasuke não diminuiu nem um pouco, pelo contrário , aparentava ter aumentado mais ainda.E a semana deles podiam comprovar isso.
Primeiro Dia:
Naruto estava na sala quando Sasuke chegou do trabalho, tarde da noite. O cansaço de Sasuke rapidamente se transformou em frustração quando ele viu Naruto deitado no sofá com aquela cara folgada de sempre. Sem trocarem muitas palavras, uma discussão como sempre começou graças a um comentário de sasuke.
– Caramba, você por acaso gosta de pertubar os outros? - Naruto bufou interrompendo a fala de sasuke, a qual estava discutindo um assunto trivial , naruto sabia que era de propósito, só para irrita-lo
– E você não se cansa de ser tão desleixado??- sasuke disse enquanto arrumava o tapete simetricamente, recebendo um olhar julgador de naruto.
– É só um tapete seu maníaco... - ele tinha fetiche por limpeza oi algo assim????
– É uma auto crítica docinho?? - disse em um tom de deboche fazendo o outro revirar os olhos.
– já pensou em ir no psicólogo? Talvez Melhore esse temperamento de merda e esse seu fetiche por limpeza- cruzou os braços recebendo um olhar serio de sasuke - você faz uma tempestade em um copo de água para tudo, porra, talvez voce tenha transtorno explosivo intermitente!
– E você tem oque? Cleptomania? - soltou uma risada de deboche, vendo naruto cerrar os dentes - combina com você.
E sem se quer perceber - ou saberem como chegou naquele ponto - discutiram por horas, até naruto se cansar de ouvir os sermões de sasuke e entrar no quarto novamente, batendo a porta bem na cara de sasuke, o qual soltou um xingamento logo em seguida.
Segundo Dia:
Na madrugada seguinte, Sasuke entrou na cozinha e encontrou Naruto de avental, fervendo uma panela com uma quantidade absurda de óleo. O cheiro gorduroso imediatamente o fez franzir o nariz, e ele não pôde deixar de reclamar.
– Sério? O que você está fazendo acordado a essa hora, e por que está preparando algo tão... nojento?
Naruto, que estava lutando para controlar o fogão, virou-se com um olhar de puro desgosto, nem mesmo no seu sagrado lanche da madrugada tinha paz.
– Ah, claro, agora o gourmet da casa decidiu dar palpite na minha culinária – Naruto respondeu, com sarcasmo evidente.
Sasuke, vendo que o sarcasmo de Naruto estava em alta, decidiu provocar ainda mais, uma pontinha de raiva em sua fala
– Se você acha que isso é comida, deve achar que ração pro cachorro tambem serve para os humanos , mas lamento dizer que essa porcaria sequer parece comestível.
– como é? - Naruto agarrou um prato com seus olhos desafiadores , sasuke entendendo no mesmo instante oque ele queria fazer.
– Se atirar esse prato garanto que corto suas duas mãos fora - Sasuke ameaçou com um tom gélido, fazendo naruto soltava uma risada sinica.
E sem pensa duas vezes ,atirou o prato em direção a Sasuke. O prato se quebrou na parede ao lado dele, e Sasuke, com uma expressão de descrença, levantou uma sobrancelha.
– Voce por acaso é louco?!– Sasuke disse grosseiramente claramente divertindo-se com a situação, talvez seu novo hobbie fosse tirar naruto do sério, naruto podia ser bom em provocar si , mas sasuke era bom em irrita-lo.
– Eu sequer mirei em você- naruto murmurou indo até os cacos começando a cata-los
– Tenho certeza que mirou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARU
FanficNaruto, um ômega que trabalha como prostituto, tem o objetivo de quitar suas dívidas e alcançar uma vida de luxo. Quando Sasuke Uchiha, um dos alfas mais ricos do pais , é flagrado por si cometendo um assassinato na boate onde trabalha, Naruto vê um...