A TV do escritório estava ligada, exibindo um programa de fofocas bem conhecido.
- Ontem recebemos uma fofoca quentinha! - Orochimaru disse com um sorriso - Sasuke Uchiha se casou!
- Foi bem inesperado, não foi? - o outro apresentador comentou, fazendo Orochimaru assentir.
- O amor nos faz cometer loucuras de vez em quando - disse rindo - Havia rumores de que Sasuke estava tendo um caso com algum artista famoso. Eu jurava que era a Sakura.
- Agora, o que não quer calar: quem é o esposo misterioso que conseguiu roubar o coração do empresario mais frio desse p-
Sasuke desligou a TV, suspirando. Ele olhou para seu celular e viu inúmeras chamadas perdidas de sua mãe e de seu irmão. Provávelmente querendo entender mais sobre essa confusão que havia se metido, chamado naruto uzumaki.
voltou para Lee, que estava de pé à sua frente, aguardando ordens.
- Descobriu alguma coisa nova? - Sasuke perguntou, sua voz fria e calculada.Lee balançou a cabeça negativamente.
- Nada que já não soubéssemos. Ele é um fantasma, Sasuke. Nenhuma informação além do que já tínhamos.
Ficaria mais complicado se livrar de naruto se seus pais o conhecessem oi se a mídia descobrisse a identidade dele.
- E onde ele esta?- Era para o mesmo ir para sua casa no dia anterior , mas ele sequer deu as caras.
- Sobre isso...
...
Naruto caminhava pelo shopping mais luxuoso da cidade, cada passo ressoando com o som distinto do seu mais novo salto Saint Laurent Opyum, preto com um salto que formava o icônico logo YSL. Seus óculos escuros da Prada descansavam elegantemente em seu rosto, ocultando seus olhos brilhantes de ambição.
Ele usava um casaco de pelos branco que parecia ter sido feito sob medida para ele, contrastando perfeitamente com sua pele bronzeada.As pessoas ao redor não podiam evitar olhar para ele. Seu andar era confiante, quase como se estivesse desfilando numa passarela, cada movimento calculado para exalar poder e elegância.
Em suas mãos, ele carregava inúmeras sacolas de marcas como Gucci, Versace e Louis Vuitton, cada uma testemunho do novo estilo de vida que ele estava abraçando.
Naruto parou em frente a uma vitrine da Chanel, observando as joias exibidas.
- Essas joias são um arraso não é - um pessoa que também estava na frente da vitrinin disse.
Aquilo despertou o interesse do loiro, que olhou para o ômega ao seu lado. Suas roupas eram discretas, mas extremamente caras; Naruto sabia só de olhar. O ômega vestia uma camisa de seda Hermès e uma calça de alfaiataria Tom Ford, complementadas por um relógio Rolex.
- Realmente são - respondeu Naruto, com um sorriso que misturava interesse e avaliação. - Você tem um bom gosto.
O ômega sorriu de volta, seu olhar avaliador espelhando o de Naruto.
- E você parece estar aproveitando bem o dia - disse, apontando para as numerosas sacolas nas mãos de Naruto.
- Gastando um pouco do salário do meu marido - disse com um sorriso enquanto mostrava o cartão Black para o outro.
Naruto havia ganhado o cartão de sasuke para comprar algumas coisas necessárias, antes de se mudar para o apartamento do outro e de se demitir oficialmente do seu trabalho de stipper.
Mas naruto achou que o cartão era mais útil saciando sua fome por luxuaria, era só continuar fugindo de sasuke ate fazer todas suas compras.
- Somos parecidos - o outro ômega disse tirando os óculos do rosto - Prazer, sou deidara
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARU
FanficNaruto, um ômega que trabalha como prostituto, tem o objetivo de quitar suas dívidas e alcançar uma vida de luxo. Quando Sasuke Uchiha, um dos alfas mais ricos do pais , é flagrado por si cometendo um assassinato na boate onde trabalha, Naruto vê um...