capítulo 7

951 100 187
                                    

{Papi: papai em espanhol
Padre: pai em espanhol }

O pequeno omega deixou o abajur ensanguentado cair no chão com um estrondo surdo, o som ecoando na sala silenciosa. Suas pequenas mãos tremiam incontrolavelmente, e lágrimas escorriam pelo seu rosto, misturando-se com o sangue que ainda pingava da profunda ferida em sua coxa, era uma dor quase insuportável, principalmente para uma criança de apenas seis anos.

Minato estava caído no chão da sala, o sangue se espalhando lentamente a partir de um ferimento grave na cabeça, formando uma poça ao seu redor. O criança de apenas seis anos olhou para o pai com olhos arregalados de terror, incapaz de processar completamente o que havia acabado de acontecer.

- Eu não queria... - Naruto murmurou entre soluços, sua voz infantil quebrada pela dor e pelo medo. As palavras mal saíam de sua boca enquanto ele gemia de dor, seus pequenos ombros sacudindo-se violentamente. - Papai...

Minato tinha chegado mais uma vez da casa de apostas, onde apostava todo o pouco dinheiro que ainda possuíam. Ele estava bêbado, como de costume, depois de perder o que restava. A raiva que costumava descontar em Naruto havia atingido um novo nível naquela noite. Quando Naruto, em um instinto de autopreservação, se esquivou do soco, Minato, cego de ódio, pegou o canivete que sempre carregava no bolso e o cravou na perna do menino, e por impulso, a criança se agarrou no abajur, o desferindo com força um golpe na cabeça, fazendo minato cair duro no chão no mesmo instante.

O pequeno tomou um susto maior ainda quando sua casa foi invadida - provavelmente os agiotas que minato estava devendo - Fazendo o loiro chorar mais ainda , era uma criança estava assustado , em pânico.

-mira lo que tenemos aquí - o homem disse , abrindo um um sorriso enquanto naruto segurava a mão do pai, tremendo de dor.

- Quem é você? - a voz do pequeno saiu em um soluço doloroso, dua coxa doía tanto que era até mesmo impossível correr.

- Estaba pensando en convertirte en puta, ya eres omega - Disse se aproximando mais do pequeno, os passos fazendo o pequeno se arrepiar -Mas isso é bem mais interessante...

- Quem é voce? - a criança repetiu com uma voz chorosa.

- Seu padre te vendeu pra mim - Naruto era uma criança, mas não era burro , sabia Oque vender significava , em um mundo de crime e pobreza miserável, voce é obrigado a crescer um pouco mais rápido que o normal.

"Então pode me chamar de papi."

...

Naruto acordou abruptamente, com a respiração pesada e o corpo coberto de suor frio. Seus olhos arregalados fixaram-se no teto escuro do quarto, enquanto ele tentava processar a transição entre o pesadelo e a realidade. Cada batida do coração parecia ecoar em seus ouvidos, e ele levou alguns momentos para perceber que estava seguro, de volta ao presente.

Sua cabeça lateral, provavelmente pelo álcool que havia tomado a algumas horas atrás.

- Que caralho...- Naruto murmurou ao ver o horário no celular , ainda eram quatro da manhã, mas mentiria se dissese que já não estava acostumado , nem se lembrava da utima vez que teve um sono descente, tem insônia des de que se lembra por gente.

Ele se levantou da cama, sentindo as pernas trêmulas, e caminhou até o banheiro. Lavou o rosto com água fria, tentando afastar o resquício de inquietação que ainda sentia. Olhando seu reflexo no espelho, abriu um pequeno sorriso , até mesmo insônia era gostoso, devia agradecer o bosta do seu pai por isso.

Naruto saiu do banheiro e decidiu ir até a cozinha para pegar um copo d'água. A casa estava em completo silêncio, Ele pegou o copo e começou a enchê-lo no filtro, logo o tomando. Sentiu a água fria descendo por sua garganta, oferecendo algum alívio para a sede e para a mente turbulenta.

VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora