capítulo 4

822 104 92
                                    

Na cabana situada no extenso quintal da mansão Uchiha, a família inteira se preparava para a batalha de paintball. A cabana era surpreendentemente espaçosa, equipada com todos os tipos de armamentos de paintball, roupas de proteção, máscaras e até um pequeno lounge onde podiam descansar entre os jogos, e oque mais surpreendeu naruro , uma area inteira dedicada a diferentes armas de paintball.

Naruto olhava ao redor, admirado com a quantidade de equipamentos. Tentando escolher qual arma da coleção usaria.

– São falsas - fugaku disse Soltando um sorriso ao pegar u Rifle - As verdadeiras ficam no porão.

– Vocês parecem gostar bastante desse jogos - naruto disse olhando para as outras pessoas da cabana , todos animados pegando equipamentos, até mesmo mikoto a qual havia pegado uma metralhadora e uma bomba de fumaça.

– É o único momento que não tem problema querer matar algum familiar - fugaku sussurrou para naruto como fosse um segredo. - ex namorada de sasuke fugiu da nossa casa chamando nos de malucos da utima vez.

Naruto riu, mas percebeu que havia uma seriedade perturbadora nos olhos de Fugaku. Ele olhou ao redor e viu que todos os Uchihas tinham expressões intensas, quase como se estivessem se preparando para uma verdadeira batalha.

–Talvez você não saiba porque entrou na família recentemente- Fugaku sorriu - Mas todos aqui são assustadores quando pegam uma arma - logo se afastou, mas não havia problema, porque si também viram a uma fera quando quwria vencer.

Sasuke pegou sua arma, verificando o cartucho de tinta com uma precisão militar. Seus olhos encontraram os de Naruto, um brilho frio de determinação passando por eles.

– Tá pronto para ser assassinato?- sasuke disse apontando sua arma fuzil a naruto.

– Estou pronto para cometer um assassinato - naruto disse avistando uma arma idêntica ao que sasuke estava , pegando ela e abrindo um sorriso.

– Boa escolha de armas, assim não vai dizer que perdeu porque a arma era ruim.

– Já te falaram que você fica cinco vezes mais irritante quando liga o modo competitivo?- Naruto disse, pegando a arma e verificando o cartucho com a mesma precisão que Sasuke.

Sasuke apenas deu um sorriso sinico, seu olhar afiado nunca deixando Naruto.

– É só a verdade, docinho. Vamos ver se você consegue acompanhar.

Naruto revirou os olhos e seguiu para o campo, onde os times já estavam se posicionando. A tensão no ar era palpável, e Naruto podia sentir a adrenalina correndo em suas veias.

Os Uchihas se alinharam, dividindo-se em dois times: ômegas contra alfas. Naruto se juntou aos ômegas, ao lado de Deidara, mikoto, naruto, hashirama e Itamar senju  , filho mais novo de madara e hashirama.

Do outro lado, Sasuke, Itachi, shisui, fugaku , Obito e Madara estavam prontos para a batalha.

– Espero que não fique bravo em fazer o jantar novamente meu amor - Mikoto zombou vendo o marido só bufar.

– Acho que quero lagosta essa noite - Deidara provocou vendo a sogra comcorda.

– Ou talvez camarão- criança disse.

– aí, cala boca pirralho - Obito disse vendo o namoro mostrar língua, enquanto sasuke tinha um olhar serio, idêntico a naruto.

Fugaku ergueu a mão, seus olhos brilhando com uma determinação fria.

– Vale tudo! Preparem-se – ele anunciou, observando todos ao redor.

Ao sinal de Fugaku, todos começaram a correr, dispersando-se rapidamente pelo campo de paintball. Naruto e Deidara se moveram em sincronia, correndo em direção a uma casinha na árvore que oferecia uma visão estratégica do campo.

VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora