Sasuke continuou observando Lee, o olhar mais afiado que nunca, como se estivesse ponderando cada palavra dita pelo amigo. Seus dedos tamborilavam levemente sobre a madeira da mesa, num ritmo lento e deliberado, enquanto ele assimilava a informação. A luz fraca do escritório fazia com que suas feições parecessem ainda mais sombrias e resolutas.- Utakata Lirium, agora conhecido como Adam Shanpil... - repetiu Sasuke, em um tom quase inaudível, degustando o nome em sua língua como se fosse algo amargo. -Se ele voltou ao país depois de tanto tempo, não é por acaso.
O sorriso que se formou em seus lábios era mais do que cínico - era um misto de triunfo e malícia. Ele sabia que essa nova peça no tabuleiro poderia virar o jogo a seu favor. Naruto podia pensar que tinha o controle da situação graças "aquele" video de quando se conheceram ,mas Sasuke sempre tinha uma carta na manga.
- Quero ele aqui até amanhã - ordenou Sasuke, sua voz carregada de uma autoridade fria e inquestionável. - Quero saber cada movimento, cada passo que ele deu desde que voltou, farei e naruto se encontrarem amanhã- tinha um sorriso malicioso nos lábios.
Lee suspirou profundamente, fechando o documento com um estalo, os dedos pressionando o papel com certa frustração. Ele hesitou por um momento antes de continuar, como se ponderasse sobre as possíveis consequências.
- Sasuke, você e Naruto não haviam concordado em se divorciar daqui a um ano? - questionou Lee, sua voz soando cautelosa. - Não acho que seja necessário trazer o ex-marido dele para cá. Isso pode acabar criando mais problemas do que soluções.
- E deixar ele leva alguns milhões de mim? - sasuke riu seco - ninguém tira vantagens de mim.
-Não é como se alguns milhões fosse te fazer falta - Lee deu de ombros.
- Mas o princípio é o que importa. Ninguém, muito menos Naruto, vai achar que pode tirar vantagem de mim sem enfrentar as consequências.- Sasuke se inclinou para frente, fixando seus olhos nos de Lee, transmitindo um aviso silencioso. - E se o ex-marido dele é uma das cartas que posso usar para garantir isso, então eu não vou desperdiçá-la.
Sasuke iria comprir o trato de casamento por um ano , já que nunca quebrava um contrato, mas se recusava a deixar naruto ser o único que o subornava, tinham que estar a pé de igualdade se fossem que se aguentar por um ano.
- Entendi - Lee murmurou, resignado, embora seu olhar ainda carregasse uma pontada de preocupação. - Vou providenciar para que ele seja encontrado e esteja aqui amanhã, então.
Sasuke se perguntava quem era naruto , uma pessoa normal não tem tantas poucas informações sobre si, não tem um ex marido que fugiu do país e mudou de nome , e muito menos um pai que havia o esfaqueado quando criança... naruto o deixava muito curioso
...
Era três da manhã, e Naruto estava jogado no sofá da sala - mais uma vez sua insomia o impedindo de dormir - comendo um hambúrguer suculento que havia acabado de pedir. A sala estava escura, exceto pela luz fria da tela de seu celular, que refletia em seus olhos azuis enquanto ele deslizava o dedo sobre a lista dos termos mais pesquisados no Google. Ao ver seu nome brilhando em destaque, ele não pôde deixar de soltar um sorriso satisfeito.
-Ah, claro que sou um dos mais pesquisados... -murmurou, cheio de si, dando mais uma mordida no hambúrguer, vendo a sua foto na festa do iate de dois dias atrás, sasuke havia sido cortado da foto.
O ego de Naruto era tão grande quanto seu apetite naquele momento, havia também algumas fofocas como ' briga entre uchihas e harunos?' E coisas do tipo, mas nada que valia mais a atenção de naruto do que si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARU
FanficNaruto, um ômega que trabalha como prostituto, tem o objetivo de quitar suas dívidas e alcançar uma vida de luxo. Quando Sasuke Uchiha, um dos alfas mais ricos do pais , é flagrado por si cometendo um assassinato na boate onde trabalha, Naruto vê um...