Sasuke estava sentado em seu escritório, uma sala elegante e minimalista, iluminada apenas pela luz suave de uma luminária. Ele olhava para suas mãos ensanguentadas, esfregando o sangue com um lenço de linho branco, o contraste nítido e perturbador.
Seus olhos escuros brilhavam com um misto de sadismo e frieza enquanto observava o homem ajoelhado à sua frente, claramente espancado e lutando para se manter consciente.O homem tremia, seu rosto coberto de cortes e hematomas, o sangue escorrendo por seu queixo. Suas roupas estavam rasgadas e sujas, e ele mal conseguia manter-se ereto.
- E o ex-marido de Naruto? Você achou ele? - Sasuke perguntou, sua voz cortante como uma lâmina.
Lee, que estava de pé ao lado, manteve-se calmo, mas vigilante.
- Ele sumiu do mapa - respondeu Lee, já mais que acostumado com tais cenas, sasuke era perseguido por onde ia, esse era o preço da riqueza, e culpa também dos negócios ilegais que o moreno comandava.
- Quanto mais descubro, mais perplexo eu fico. Como uma pessoa nada discreta como Naruto pode sequer desaparecer sem deixar rastro? - Ele murmurou para si mesmo, queria pelo menos conhecer um pouco sobre o passado da pessoa que estava sendo obrigado a conviver.
O homem ajoelhado no chão, finalmente conseguiu reunir forças, agarrando os pés de sasuke , manchado de sangue os sapatos sociais da Gucci que o mesmo calçava.
- Porfavor , não me mata - o homem implorou , seus olhos quase mais nem visiveis pelo tanto que estava inchado e insanguetado.
Sasuke olhou para o homem com desprezo, inclinando-se levemente para que suas palavras fossem ouvidas com clareza.
- Deveria ter pensado nisso antes de se meter em meus negócios - disse, sua voz gelada. - Odeio perde meus negócios por tipos como vocês.
Era um dos amigos do homem que sasuke assassinou quando conheceu naruto- Faziam parte de uma facção de crimes organizados , eles estavam tentando capturar sasuke para pedir resgate , e obriga-lo a desistir de comprar uma empresa que eles usavam para lavar dinheiro - então tecnicamente, aquela situação toda era culpa deles, não teria matado ninguém aquela noite, teria dormido com naruto e nunca mais o veria , mas por culpa daqueles filhos da puta, estava preso a um casamento indesejado com o maior interesseiro que já viu.
Tinha vontade de chutar o homem novamente só pelo pensamento.
Ele se virou para Lee, ignorando os gemidos e súplicas do homem no chão.
- Continue a busca pelo ex-marido de Naruto e intensifique a vigilância sobre ele, nao vão demorar muito para descubrir a identidade do meu marido - era melhor cuidar dessa fancção de um só - Tambem Quero saber mais sobre essa facção. E limpe essa bagunça - ordenou, antes de se afastar.
Lee assentiu, já movendo-se para cumprir as ordens de Sasuke. O moreno saiu da sala, suas mãos ainda limpando os vestígios de sangue.
Enquanto caminhava, seu celular vibrou no bolso do casaco. Ele o tirou e viu o nome de Sakura brilhando na tela. não era uma ligação que poderia desligar quando pudesse já que está na beira de um contrato com a empresa haruno , bufou antes de atender.
- O que é agora, Sakura? - Atendeu, sua voz carregada de impaciência. Do outro lado da linha, a voz de Sakura soou suave, um tanto calma.
- Me fala que as notícias do seu casamento são falsas suke... - Sakura disse com uma dócil, mas um tanto dolorosa, sasuke podia ouvir alguns soluços do outro lado da linha.
Sakura sempre soubera como manipular a situação a seu favor, e ele podia praticamente visualizar as lágrimas nos olhos dela, o lábio inferior tremendo levemente enquanto fazia seu melhor teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARU
ФанфикNaruto, um ômega que trabalha como prostituto, tem o objetivo de quitar suas dívidas e alcançar uma vida de luxo. Quando Sasuke Uchiha, um dos alfas mais ricos do pais , é flagrado por si cometendo um assassinato na boate onde trabalha, Naruto vê um...