- volver al infierno- Murmurou caminho para fora do aeroporto, provavelmente sua família já estava sabendo da sua chegada , tinham acesso às cameras de todo o país.
Naruto finalmente saiu do aeroporto, o calor do sol batendo em seu rosto enquanto ele olhava em volta, tentando se adaptar ao ambiente familiar. Ele estava prestes a acenar para um táxi quando, de repente, um carro de luxo, um sedã preto, parou bem na sua frente. Ele estreitou os olhos, confuso. Não acreditava que seus familiares fossem tê-lo buscado no aeroporto.
Quando o vidro da janela abaixou, naruto abriu a cara em choque.
Era sasuke.
- Como caralhos... - Naruto gaguejou, seu queixo caindo, estava tendo um pesadelo, unica explicação, não era possível ser tão azarento ao ponto de sasuke aparecer no mexico 11342 km de distância do Japão.
Sasuke sorriu de forma maliciosa, um brilho travesso nos olhos ao ver a expressão do loiro.
-Sabia que a minha família é dona de uma empresa de aeronaves? Temos uma coleção de jatinhos no quintal docinho.- seu tom de deboche fazendo naruto revirar os olhos
- Ótimo - Naruto respondeu, o sarcasmo transbordando enquanto massageava as têmporas. Ele sabia que não teria energia suficiente para lidar tanto com o humor de Sasuke quanto com sua própria família. - Aproveite seus jatinhos particulares e volte pra casa.
Sasuke inclinou-se um pouco na janela, cruzando os braços com um sorriso presunçoso no rosto, enquanto apoiava o cotovelo no volante.
- Voltar? - ele arqueou uma sobrancelha. - Não saio daqui até você estar dentro do meu jatinho. Sabe como é, voar sozinho é tão entediante.
- Você é tão irritante - Disse incredulo, sasuke dando de ombros dentro do carro.
- Se tivesse me dito que iria "acampar" no México, eu teria emprestado o meu jatinho. - Sasuke fingiu uma expressão pensativa, o sarcasmo pingando em cada palavra. -Mas, sinceramente, não acho que o México seja o lugar ideal para isso. - Seus olhos deslizaram até a mala de Naruto, deixando claro que ele notou a falta de qualquer equipamento de acampamento.
O olhar de sasuke ficou sério logo em seguida.
-Oque veio fazer aqui?
Sasuke estava achando que iria mostrar o video ou algo assim?
Naruto soltou uma risada seca, apoiando o cotovelo na janela do carro enquanto inclinava a cabeça, observando Sasuke com aquele sorriso malicioso estampado no rosto. Ele sabia que Sasuke não o deixaria em paz tão cedo, mas não tinha paciência para as perguntas insistentes, pelo menos não hoje.
-Relaxa - Naruto respondeu, seu tom carregado de sarcasmo. -Não vou mostrar o video para ninguém, e Ainda não cheguei ao ponto de contratar um assassino profissional pra acabar com você... - Ele fez uma pausa, estreitando os olhos enquanto um sorriso travesso surgia. - Mas estou seriamente pensando na opção.
Sasuke, sem se deixar abalar, continuou encarando Naruto com o mesmo olhar intenso e penetrante de sempre.
- Haha Engraçado. - Ele disse em um tom seco. - Entre no carro.
-Porque você ainda insiste em me dar ordens sabendo que não vou seguir?? - olhou para dentro do carro, vendo que não tinha ninguem além de sasuke - sem contar que dessa vez Lee não está aqui para me colocar aí a força.
- Garanto que se não entrar , estaremos de volta ao Japão antes que possa fazer seja la oque veio fazer aqui.
Naruto bufou, sabendo que Sasuke não estava brincando. Era provável que houvesse seguranças à espreita, prontos para intervir se necessário. Irritado, ele caminhou até o porta-malas e o abriu, jogando sua mala lá dentro com desdém, o que nao foi a melhor escolha ja que acabou batendo com ela no joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARU
FanficNaruto, um ômega que trabalha como prostituto, tem o objetivo de quitar suas dívidas e alcançar uma vida de luxo. Quando Sasuke Uchiha, um dos alfas mais ricos do pais , é flagrado por si cometendo um assassinato na boate onde trabalha, Naruto vê um...