capítulo 5

817 100 85
                                    

Naruto caminhou pelo beco escuro, seu capuz preto puxado sobre a cabeça, sombras dançando em seus olhos. Ele se aproximou de um homem musculoso e intimidante, que estava esperando impacientemente ao lado de uma pilha de caixotes. Sem dizer uma palavra, Naruto jogou uma bolsa preta aos pés do homem.

O homem se agachou, pegou a bolsa e a abriu, suas sobrancelhas se unindo em confusão.

- Isso são roupas- Naruto cruzou os braços, a expressão séria e fria, seus olhos penetrantes fixos no homem.

- Roupas, sapatos, joias - ele disse, sua voz baixa e perigosa. - Tudo isso vale 200 mil, a parcela desse mês.

O homem examinou o conteúdo da bolsa, ainda confuso, mas um brilho de entendimento passou por seus olhos. Ele olhou para Naruto, seu rosto endurecendo.

- O seu pai não vai gostar disso. Ele prefere dinheiro vivo. - kakuzu disse

Naruto deu um passo à frente, sua presença imponente e ameaçadora.

- Déjalo ir al infierno- disse vendo a expressão brava do outro - porque vocês insistem tanto em dizer que ele é meu pai, porra.

- Olha como fala do chefe , Si sigues actuando así morirás. - se aproximou de naruto com seu olhar assassino.

Naruto não recuou, seu olhar permanecendo firme e frio.

- Tente a sorte - ele disse, a voz carregada de uma ameaça mortal- Ou acha que fiz cinco anos de medicina atoa? Te mato asfixiado só precionando a porra de um nervo seu - sorriu pousando a mão no pescoço de kazuku- quer testa?

Kakuzu se afastou de naruto no mesmo instante, sentindo seu sangue gelar , conhecia naruto o suficiente pra saber que ele nunca diria algo que não é capaz de fazer.

- Avisa ele, que daqui um ano eu termino de pagar minha divida , e não vou querer sequer ouvir o nome dele - Naruto falou vendo kazuku assentir

Logo naruto se afastou, tinha um lugar para ir.

Naruto e sasuke haviam voltado da mansao uchiha a uma semana , uma semana que naruto estava morando com sasuke e podia contar nos dedos as vezes que viu sasuke , o moreno estava sempre muito ocupado no trabalho ou estava trancafiado no escritório, ou naruto estava ocupado gastantando dinheiro no shopping, Oque na sua opinião era uma vida maravilhosa.

Naruto caminhou em direção à boate , algumas pessoas - principalmente alfas - já na fila, só esperando a porta abrir , naruto adentrou a mesma pela entrada de funcionários.

- Olha quem resolveu aparecer depois de oito dias - Orochimaru disse cruzando os braços em desprezo, enqaunro o loiro abria um sorriso. - Você tem sorte de eu não ter te demitido.

- É exatamente isso que eu vim fazer - disse fazendo o moreno olhar incredulo para naruto.

- Você nao pode fazer isso comigo em um sábado naruto... você sabe que os alfas que vem hoje a maioria é só para poder ver o seu número! - murmurou fazendo biquinho, perderia muito dinheiro, inúmeros clientes já haviam pagado pela área VIP na apresentação do loiro.

- Posso fazer hoje uma utima apresentação se você quiser... - Naruto disse com um sorriso malicioso, despertando o interesse de orochimaru , o qual já sabia Oque aquelas palavras significavam.

- Sua puta interesseira- orochimaru bufou - Te dou 50% do lucro.

- oitenta porcento- naruto disse vendo orochiramaru arregalar os olhos incredulo - Então sem apresentação - deu de ombros - vou indo pra casa.

-Tabom! - orochimaru disse derrotado , percebendo o sorriso de naruto, o loiro era assim, sempre conseguia Oque queria com muito ou até pouco esforço - mas vá direto para o camarim , porque voce iria fazer a abertura.

VOTOS DE LUXÚRIA- SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora