Meu nome é Yang Jeongin, é hoje vai ser o meu primeiro dia em uma escola nova, eu estou bem nervoso, mas sei que tudo vai dar certo é tenho certeza de que vou fazer amigos bem legais.
Agora são 5:00 horas da manhã de uma segunda-feira, assim que acordo eu desligo o meu despertador, me levanto saindo de minha cama indo em direção ao banheiro, me dispo de minhas roupas e vou tomar meu banho. Enquanto tomo meu banho viajo em meus pensamentos:"𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨? 𝐄 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫, 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐨𝐮 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐛𝐮𝐥𝐥𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?" - penso.
Depois de um tempo eu saio de meus pensamentos e vou me trocar para ir à escola. Me visto, tomo meu café e saio de casa para não chegar atrasado no meu primeiro dia.
Quando chego na escola me assusto ao ver o quão grande ela é.
"𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚!! 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢? 𝐂𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨" - penso enquanto entro na escola.
Quando entro vejo que várias pessoas me olhavam, eu sei que sou novo mas precisa me encarar tão diretamente assim?. Apenas ignorei e fui até a diretoria, pois a diretora iria me guiar até a minha nova sala de aula.
Paro em frente a porta da diretoria e bato na porta, quando a diretora me pede para entrar eu abro a porta com cuidado e vou até a mesa dela.
- muito prazer senhor Yang Jeongin - estende a mão para me comprimentar e eu faço o mesmo.
I.N: o prazer é todo meu - dou um sorriso simpático.
- pronto para conhecer os seus novos colegas? - eu balanço a cabeça em afirmação.
Ela me guiou até a minha nova turma, entrou junto comigo e disse:
- atenção turma!! Nós temos um novo aluno - anunciou.
I.N: oi pessoal eu sou o Yang Jeongin, mas podem me chamar apenas de Jeongin - a sala me olha e começam a cochichar uns para os outros.
"𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐨? 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧!!! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚!
- espero que acolham ele e se tornem amigos - fala ela - Jeongin você pode se sentar lá naquele lugar no fundo - diz e sai da sala.
Logo após a diretora sair um menino veio falar comigo.
Changbin: oi muito prazer! Eu me chamo Changbin - se apresenta.
I.N: oi - dou um sorriso de canto.
Changbin: esses são meus amigos: bangchan, Han, hyunjin,seungmin, Lee know e felix.
Todos: oi Jeongin!!
Changbin: espero que possamos ser amigos - disse changbin
I.N: mas é claro - dou uma risadinha
Nós oito passamos o dia todo juntos. Eu até que gostei deles, eles me mostraram a escola, nós comemos juntos, conversamos, rimos e se conhecemos melhor. Quando o dia acabou eu me despedi de todos e fui pra casa.
" 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬"
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.