capítulo 19

14 2 124
                                    

*ǫᴜᴀᴛʀᴏ ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs*

𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟

Hoje faz quatro meses que yeji foi para os EUA e eu sinto muita falta dela, esse tempo todo eu não tive muitas notícias dela as vezes trocamos um pouco de mensagens mas não é uma conversa tão longa e profunda assim, nós só contamos um pouco sobre como anda as nossas vidas e sumimos por mais de uma semana.

Eu estou de férias da escola então eu não preciso acordar tão cedo, sendo assim eu acordo às 8 horas da manhã e eu vou tomar meu banho, a água me ajuda a acordar mais, e quando acabou eu saio do box, me seco e vou me trocar.

Em todos esses meses sem ela, eu desenvolvi o abto de ficar em casa o esse dia todo e esperar que alguma notícia de yeji apareça magicamente, eu ainda tenho esperanças de que ela irá voltar para mim e eu ainda acho que essa data de hoje será uma data para se comemorar no futuro como "O dia do novo recomeço" o dia em que a minha relação com yeji ficou cada vez mais forte. É claro que isso é tudo coisa da minha cabeça, eu sei que estou sendo iludido e que não faz bem tentar transformar um dia ruim em um dia bom, mas eu prefiro continuar tento esperanças.

Desço as escadas de minha casa indo até a sala, sento no sofá, ligo a TV e ponho no jornal. Sinto um pouco de fome então eu vou até a cozinha fazer o meu café da manhã, e enquanto eu estava terminando de fazer eu escuto a seguinte fala da jornalista:

- nesta manhã, o modelo coreano, Jun Haru, anunciou que em sua viagem para os Estados Unidos para a sua sessão de fotos ele conheceu uma menina com quem está namorando atualmente. O nome dela é Hwang Yeji, não temos nenhuma notícia sobre a profissão dela ou algo do tipo.

Aquela fala que eu acabara de ouvir me deixou completamente abalado e sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento, eu só queria que tudo isso fosse uma grande pegadinha e que nada disso fosse real.

Na hora em que eu escuto isso a primeira coisa que fiz foi largar a minha comida e ligar para yeji, eu realmente precisava saber se isso era verdade, eu precisava escutar a confirmação vindo da boca de yeji.

A tensão que eu sentia aumentava a cada toque do celular, cada chamada era um desespero diferente.

- oi meu amor, porque me ligou do nada? - finalmente ela atende a ligação.

- é verdade o que passou na TV? - pergunto com um tom de voz vazio.

- do que você está falando? O que passou na TV?

- você está mesmo namorando aquele cara?

- c-como assim? Do que você está falando? É claro que não! - consigo perceber o medo tomar conta de seu corpo.

- não minta pra mim, yeji! Você está me traindo ou não! - aumento o tom de voz.

- quer mesmo saber? Eu to sim, eu nunca gostei de você de verdade, o jeongin estava totalmente certo esse tempo todo - eu não acredito que eu duvidei dele esse tempo todo, eu estou me sentindo um lixo.

- então terminamos aqui, não me procure mais. Eu desejo tudo de ruim na sua nova vida.

Tudo o que eu queria fazer neste momento é chorar, eu ainda não acredito que eu confiei nela e briguei com o jeongin por isso, eu sou realmente uma péssima pessoa, eu não sirvo nem para ter um relacionamento bom, mas essa é minha vida né, não tem o que fazer.

Minha tristeza é tanta que a única coisa que eu faço é me jogar no sofá e chorar parecendo uma criança birrenta, eu chorava pensando em tudo que fizemos juntos e também penso no quanto eu fui um babaca com jeongin e o rejeitei. Depois de tanto chorar eu decido ligar para innie, contar tudo o que aconteceu e principalmente me desculpar com ele por tudo.

friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora