capítulo 8

21 1 37
                                    

𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟

Eu acordo de manhã com uma dor de cabeça ferrada e com o meu celular tocando, mas desta vez não era o despertador, e sim uma ligação de jeongin.

Changbin: o que foi! - digo cansado.

Jeongin: você acordou agora?! - fala surpreso - você não vem hoje? - perguntou confuso.

Changbin: como assim? - olho o relógio e me desespero ao ver que já eram 7:15 da manhã.

Desligo o telefone na maior pressa, me levanto e vou tomar banho.

"𝐌𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬, 𝐞𝐮 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐨𝐜𝐨𝐮? 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐢𝐞𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐜𝐚! " - vários pensamentos vem na minha cabeça.

Termino o banho, vou até meu guarda-roupa pego meu uniforme e o visto, saio rápido e quando chego eu entro na sala e me sento em meu lugar.

Jeongin: finalmente né! O que aconteceu com você? - me deu um tapa.

Changbin: me desculpa, eu acordei atrasado hoje.

Jeongin: você não devia ter bebido tanto ontem! - me dá outro tapa.

Changbin:ai! Perdão, não farei mais isso!.. - esfrego o local atingido.

Bangchan: ei changbin! Ta tudo bem? Você está meio esquisito hoje - me cutuca.

Changbin: não é nada, é que eu estou com dor de cabeça por conta de ontem a noite - balanço a cabeça em negação - mas não se preocupa comigo.

Bangchan: dor de cabeça? Eu tenho remédio aqui! - tira uma cartela de remédio da mochila é me entrega.

Eu agradeço e tomo o remédio. Logo após eu volto a prestar atenção na aula.

O dia de hoje ocorreu normalmente, e depois de um tempo a minha dor foi passando. Na tão esperada hora da saída, eu me despeço dos meninos é vou pra casa.

Ao chegar subo até meu quarto e me jogo na cama, pego meu celular e avisto uma mensagem de Yeji, fiquei surpreso ao ver a notificação, pois ela não tinha o custume de me mandar mensagens.

𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐍

- ᴄʜᴀɴɢʙɪɴ, ǫᴜᴇ ᴛᴀʟ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ sᴀɪʀ ᴊᴜɴᴛᴏ? ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴀɪs ᴏ ᴍᴇᴜ ɴᴏᴠᴏ ᴀᴍɪɢᴏ.

- ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ! ǫᴜᴀɴᴅᴏ?

- ʜᴍ.. ǫᴜᴇ ᴛᴀʟ sᴇʀ ʜᴏᴊᴇ? ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴅᴇᴠᴇ ᴇsᴛᴀʀ ʙᴇᴍ ᴄᴀɴsᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜɪsᴇʀ ǫᴜᴇ sᴇᴊᴀ ʜᴏᴊᴇ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ!

- ᴀʜ ɴᴀ̃ᴏ, ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ sɪᴍ! ʜᴏᴊᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴏ́ᴛɪᴍᴏ! ᴇᴜ sᴏ́ ᴠᴏᴜ ᴍᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴀʀ ᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ɪɴᴅᴏ.

-

ᴏᴋ! ᴛᴇ ᴇsᴘᴇʀᴏ ɴᴀ ᴘʀᴀᴄ̧ᴀ! 😘👋

𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐅𝐅

Eu fiquei bem ansioso para sair com ela, então fui logo indo me trocar, termino o banho e vou me trocar. Eu apenas iria na praça para conversar, mas eu quis me arrumar bem, afinal não é sempre que eu faço amigos novos.

friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora