𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟
Hoje é segunda e eu infelizmente tenho que ir para a escola, pelo menos não vou ter que ir brigado com o changbin.
Agora são 5:00 horas da manhã, eu ecordei com a desgraça do despertador tocando, porque isso tem que ser tão chato?! Mesmo sem querer eu me levanto, pois preciso ir para a escola. Nessa manhã eu não acordei muito bem, eu estava meio sem forças para fazer as coisas, mas mesmo assim eu me levantei e fui ao banheiro fazer as minhas higienes. Após fazer as limpezas necessárias em meu corpo, eu me visto de desço para a cozinha, eu ainda estava na casa de changbin junto com os meninos então eu me deparo com Felix fazendo o café como sempre, mas desta vez hyunjin estava ajudando o mesmo.
Bangchan: bom dia jeongin, dormiu bem? - sorri.
i.n: bom dia bang, eu dormi bem sim e você?
Bangchan: que bom, eu dormi muito bem!
Vou até a mesa e me sento do lado do changbin que estava conversando com yeji.
Changbin: oi jeongin, bom dia!
i.n: oi changbin, bom dia! - me curvo em sinal de respeito.
Yeji: oi jeongin - acena.
Jeongin: oi yeji - sorrio de canto.
Me acomodo na cadeira e espero o café chegar, quando ele finalmente chega eu tento comer o máximo possível, pois eu não estava muito bem mas precisava me alimentar devidamente. Infelizmente não obtive muito sucesso, e é claro que o changbin percebeu a minha falta de apetite e se preocupou.
Changbin: tudo bem com você? Não está com fome hoje? Você não ta comendo muito - se preocupa.
i.n: claro! Eu estou ótimo, só não estou com muita fome hoje.
Felix: o que foi? A minha comida não ta boa hoje? Se tiver ruim saiba que o hyunjin provavelmente estragou - ri enquanto hyun faz bico.
i.n: não, não é isso! A comida ta ótima, o hyunjin não estragou nada - sorri.
Eu não queria preocupar ninguém, então continuei comendo sem demostrar sinais de doença alguma. Após muito esforço para comer eu finalmente consigo sobreviver ao café, me levanto da cadeira e me direciono até o meu quarto, arrumo o meu material da escola e volto para o andar de baixo indo até o sofá.
Changbin: você já está pronto? Podemos ir? - pergunta pegando a chave do carro.
i.n: sim, podemos ir! - me levanto.
Changbin: galera eu e jeongin estamos indo, nós nos encontramos na escola! - vai até a porta de casa.
Bangchan: ok nos falamos depois!
Eu posso até não estar bem hoje, mas pelo menos eu vou ter um dia sozinho com o changbin sem as interrupções de yeji.
Chegamos na escola e encontramos os nossos amigos, e partimos para a sala de aula. Eu nem consegui prestar muita atenção nas aulas por conta do meu enjoo e dores de cabeça, eu não aguentava mais me sentir assim então eu pedi pro meu professor para poder ir ao banheiro lavar o meu rosto. Mas na hora que eu me levanto, a minha pressão cai e minha visão fica escura. Eu sabia que devia ter contado para os meninos, eu deveria ter me cuidado mais...
𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟
Hoje o jeongin está meio estranho, ele nem comeu direito no café, e está andando como se estivesse com muito sono. Ele com certeza não está bem!
Changbin: estamos indo para a escola, nos vemos lá! - afirmo.
Bangchan: ok nos vemos mais tarde! - gritou em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.