Já se fazem algumas semanas que eu conheci os meninos e nós nos tornamos melhores amigos, eu amo muito eles, e eles também me amam. Eu tenho uma relação muito boa com todos eles, mas com quem eu tenho uma relação melhor ainda é com o changbin, ele me trata melhor do que os outros meninos, ele é mais carinhoso, atencioso e cuidadoso comigo, talvez seja porque eu sou o mais novo, mas o motivo não pois eu prefiro acreditar que sou especial para ele e mais legal que os outros.
Hoje eu não tenho aula pois é sábado mas mesmo assim acordei cedo porque os meninos me chamaram para sair e ir ao shopping, o nosso passeio era apenas ás 11 , mas eu quis acordar às 7 para previnir que eu me atrase e pro caso deles mudarem o horário de última hora.
Como eu disse anteriormente, acordo às 7 da manhã com o meu despertador tocando, levanto da cama sentando na mesma pegando o celular e desligando o despertador, coloco meu celular emcima da cama, me levanto indo em direção ao banheiro para fazer as minhas higienes. Pego uma toalha, entro no banheiro, tiro minhas vestimentas, entro dentro do box abro o chuveiro e tomo meu banho normalmente, depois que eu termino o banho, eu seco meu corpo e vou até o meu guarda-roupa e pego as roupas que eu vou usar para sair com os meus amigos e visto elas. Desço as escadas de minha casa indo até a cozinha para falar com minha mãe, e a mesma se encontra preparando o café da manhã.
I.n: bom dia mãe - falo e dou um sorriso.
- bom dia meu filho - sorri - está com fome? Vem comer.
I.n: estou sim mãe - vou até a mesa me sentando ao lado da minha mãe.
Eu termino meu café, subo ao meu quarto pegando meu celular e carteira, me despeço de minha mãe e saio de casa. Changbin iria vir me buscar de carro, então fiquei esperando no lado de fora até que ele chegasse, ele demora um pouco mas logo chega, sai do carro vindo até mim.
Changbin: oi jeongin, está pronto? - me comprimenta.
I.n: oi changbin - dou um beijo em sua bochecha como comprimento - estou sim, vamos?
Changbin: claro! - fala e vai até o carro para abrir a porta para mim.
I.n: obrigado! - agradeço e entro no carro.
Ele fecha a porta, dá a volta e entra no carro.
No caminho para o shopping, eu e changbin conversamos muito, falamos de coisas que gostamos, fizemos piadas e falamos o quanto estávamos ansiosos para o nosso dia dia juntos. Quando chegamos nós vimos bangchan e seungmin que estavam sentados num banco conversando. Eu acho que eles se gostam, mas eu me finjo de besta. Nos aproximamos deles para nos comprimentarmos.
Bangchan: oi gente! - fala acenando - fala oi pra eles - ordena para o jovem que estava imburrado ao seu lado.
Seungmin: oi!! - obedece o mais velho.
Changbin: oi meninos! Nós estamos atrapalhando algo? - pergunta com sarcasmo.
Seungmin: sim, vocês est- - ele é interrompido por bangchan.
Bangchan: NÃO!!! - grita assustado - não estão não - ri sem graça e todos dão risada.
I.n: oi galera! - sorrio.
Ficamos um tempo conversando enquanto os outros não chegavam, mas tudo bem pois estávamos adiantados.
Quando o resto do pessoal chegou nos comprimentamos e fomos andar pelo shopping e fazer compras. O changbin comprou algumas roupas para mim, eu tentei recusar mas ele insistiu e acabei me me rendendo. Depois das compras nós fomos ao cinema assistir um filme de romance pois o hyunjin tinha medo de filmes de terror, o filme até que foi legal mas não vou negar que queria ver um de terror, após sairmos do cinema, passamos em um fast-food e comemos, e depois fomos embora.
Nós decidimos passar a noite na casa de changbin, então changbin me levou até a minha casa para eu poder pegar as coisas que vou precisar. Eu pego e logo volto para o carro.
Chegamos na casa e eu saio do carro e entro junto de todos, subo para o segundo andar e tento procurar pelo meu quarto que está em algum lugar nesse corredor imenso. Finalmente encontro o quarto que irei ficar, coloco as roupas no quarda-roupa que havia no quarto, e desço para ficar com os meninos. Nós resolvemos brincar de "verdade ou desafio", a brincadeira estava bem legal, pelo menos até cair em mim.
Felix: verdade ou desafio?.
I.n: desafio.
Felix: eu te desafio... - faz suspense e me olha malicioso - ... A beijar o changbin!!! - ri maldoso.
" 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐛𝐢𝐧?!!! 𝐓𝐢𝐩𝐨... 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐟𝐨𝐟𝐨 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐠𝐚𝐭𝐨, 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦... 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚?? " - penso entrando em desespero.
Eu e changbin nos olhamos e ele não esboçava nenhuma expressão a não ser de desespero. Parei de enrolação e fui, e meu Deus... QUE BEIJO BOM!! a boca dele era macia e molhada, era um beijo de selinho que durou 2 segundos mas eu queria que fosse um beijo de verdade, um beijo de língua e que durasse muito, mas infelizmente não podia fazer isso pois os meninos estavam lá, espera... ELES ESTAVAM LÁ!!!
Fico todo vermelho por conta da vergonha, me levanto e saio correndo para o meu quarto.
"𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨? 𝐒𝐞𝐮 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚!! 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨! 𝐄𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨!!"
ᴄʜᴀɴɢʙɪɴ ᴘᴏᴠ
"𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚!! 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐨 𝐣𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧?!! 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫? 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞!"
Nós demos um selinho rápido mas ja foi o suficiente pra eu amar fazer aquilo. Logo depois jeongin se levanta e sai correndo para o quarto.
"𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮? 𝐄𝐮 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦? 𝐎𝐮 𝐞𝐥𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚? 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬! " - 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨.
(Oi gente!! Vcs estão gostando da fic? Espero q estejam)
(Me desculpa de tiver erros de português ou de pontuação)
(Logo trago novos capítulos!!)
𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐀̃𝐎 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.