capitulo 3

43 3 19
                                    

𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟

Já se fazem algumas semanas desde que eu conheci o Jeongin e nós nos aproximamos muito e construímos uma relação maravilhosa, nós passamos o tempo todo juntos e nos falamos todos os dias e isso fez perceber que ele é uma pessoa maravilhosa e acho que por conta disso eu estou gostando dele. Eu adoro passar meu dia com ele e espero que ele pense o mesmo.

Levantei um pouco mais cedo pois eu tinha que ir buscar Jeongin para sair com os meninos junto a mim. Eu confesso que eu implorei para o Chan me deixar levar ele.

Era 4:30 e eu sou acordado pelo meu despertador, me levanto e desligo ele indo direto para o banheiro pra tomar meu banho, me dispo e entro no box ligando o chuveiro e deixando a água quente cair em meu corpo fazendo eu acordar por completo e ao mesmo tempo me relaxando, depois do meu banho eu me visto, tomo eu café proteico junto do meu whey protein e saio de casa para ir malhar. Depois de duas horas de academia eu saio dela, chego em casa e tomo mais um banho para tirar o suor, coloco uma roupa bonita para poder sair com os meus amigos e espero dar a hora para eu poder ir buscar Jeongin.

*𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*

Já são 9:27 e já estou pegando minhas chaves de casa e do carro, meu celular e minha carteira, saí de casa e fui até a casa de Jeongin que não é muito longe daqui.

Chego lá e nos cumprimentamos, fui até o carro e abri a porta para ele e partimos para o shopping. Chegamos vimos o famoso casal chanmin, conversamos até os outros chegarem e quando chegaram nós fomos explorar o shopping. Comprei algumas roupas para Jeongin e para mim também, comemos e desta vez Jeongin pagou a sua própria comida pois ele não queria que eu gastasse com ele. Depois deste dia bem cheio nós fomos para a minha casa e fizemos uma festa do pijama.

Estava tudo bem normal até os meninos quererem jogar verdade ou desafio, maldita brincadeira que acabou com o meu clima!! O Felix tinha desafiado o Jeongin a me beijar e eu estava bem animado para beijar a pessoa que eu estou gostando no momento, mas parece que ele não gostou pois depois de beijo ele saiu correndo para o quarto dele.

"𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮? 𝐎𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚?" - minha cabeça estava com uma mistura de alegria, tristeza e confusão.

Todos incluindo eu ficamos bem confusos então eu decido ir até o quarto ver oque tinha acontecido, bato na porta e abro quando esculto um "entra".

i.n: oque você quer?!! - diz chorando.

Changbin: eu vim ver se você tá bem - me sento ao seu lado.

i.n: sai daqui!!! - fala com grosseria - não quero falar com você!!

Changbin: mas eu quero ficar aqui com você - contrariei o menor.

" 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐠𝐢𝐮 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨?" - penso entre arriscar tudo ou ter uma amizade juntamente a um climão gigante.

Changbin: V- você! - êxito um pouco - você tá bem? Você não gostou do beijo? - arrisquei.

i.n: não é isso.. - suspira - é que eu fiquei muito confuso com os meus sentimentos, eu amei o beijo mas eu não sei oque sentir em relação a isso - me olha com tristeza - eu gosto de você como meu amigo e também como meu crush mas tenho medo de que vc não goste de mim da mesma forma, nem eu sei oque sinto por você - abaixa a cabeça.

Changbin: Jeongin... Eu não fazia ideia do que você sentia - abraço o mesmo - eu gosto muito de você e quero ficar do seu lado para sempre. - Jeongin sai dos meus braços.

friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora