𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚 ☀
Já estava quase na hora de mim sair para a casa de changbin para encontrá-lo e ele falar a tal coisa muito importante que tinha a me dizer. Parei de ficar à toa mexendo em meu celular; fui tomar um banho um pouco demorado; e depois fui até o meu guarda roupa pegar alguma roupa aceitável para ir até esse “encontro”.
Após terminar de me arrumar eu desço até a cozinha para comer algo leve pois não sabia se eu iria comer na casa de changbin. Ao terminar minha breve alimentação, eu corro para pegar meu celular e saio de casa um pouco apressado pois eu já estava um tanto atrasado.
Quando chego eu bato na porta e espero até que changbin atenda.
Changbin: oi, vida. Pode entrar - abre espaço para que eu possa passar.
Jeongin: o que você queria falar comigo? É algo ruim? - pergunto preocupado.
Changbin: podemos ir para o meu quarto primeiro? Te falo tudo quando estivemos lá - sobe as escadas.
Assim que entro no quarto changbin me convida a me sentar na cama, e assim faço, me sento na cama e espero até que ele comece a falar.
Changbin: o que eu tenho para te falar é algo que eu já queria te falar a um tempinho, e felizmente não é nada ruim.
Mesmo ele falando que não era algo ruim meu coração começou a bater rápido e eu não conseguia parar de pensar no que seria essa notícia.
Changbin: eu queria te falar que desde o momento em que te conheci, soube que você era especial. Você ilumina minha vida com seu sorriso, aquece meu coração com suas conversas legais é reconfortantes e enche meu mundo com amor. Você é a razão pela qual eu acordo com um sorriso no rosto todos os dias. Sua bondade, inteligência e beleza me fascinam. Estou aqui para te apoiar, te ouvir e te amar incondicionalmente. Quero construir um futuro juntos, criar memórias eternas e explorar o mundo ao seu lado.Você é a minha alma gêmea, meu melhor amigo e meu amor verdadeiro. Eu te amo mais do que palavras podem expressar - ele para por um momento é pega uma caixinha de seu bolso - Yang Jeongin. Você aceita namorar comigo? - abre a caixinha assim revelando uma linda aliança de compromisso com um diamante na ponta.
Jeongin: meu Deus, changbin… - meus olhos se enchem de lágrimas e eu fico sem saber o que falar - e-eu.. - gaguejo de tanta emoção - eu aceito! - pulo pra cima dele e dou um beijo bem longo em sua boca, e em seguida eu o abraço - eu te amo tanto, mas tanto! Eu não sei nem o que falar nesse momento, eu só quero te beijar muito!
Changbin: agora podemos contar para os meninos sobre nós!
Jeongin: nossa, é verdade né! Eu esqueci que eles não sabiam - me dou conta de que não tínhamos falado nada até agora - vou mandar mensagem no grupo falando sobre, não sei se eles topariam sair só para eu falar isso então vai por mensagem mesmo.
𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐍
— galera eu tenho um negócio bem importante pra falar.
Channie🐺- pode falar, innie.
— eu é o changbin… estamos namorado!
Seung🐶- ah outros gays🙄
Lix🐣- para com isso, seungmim. Eles são tão lindos juntos 💗
Hannie🐿- q ótima notícia! Eu espero que vocês sejam muito felizes juntos!
— obrigado, hannie!
Channie🐺- felicidades ao novo casal!
𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐅𝐅
Eu realmente não esperava ser pedido em namoro agora, eu achei que ele não estava pronto para um relacionamento sério comigo e que queria pensar mais um pouco sobre isso, mas aparentemente eu estava totalmente errado pois o cara que eu mais amo acabara de fazer o melhor pedido de namoro que eu poderia receber em toda a minha vida.
Changbin: parece que eles gostaram de saber da notícia - diz changbin olhando as conversas no grupo.
Jeongin: eu fui o que mais gostou! Eu não esperava essa surpresa maravilhosa.
Changbin: desculpa demorar muito para fazer o pedido, eu ainda queria ver se vc realmente iria aceitar. Eu te amo, bebê - diz me deixando com as bochechas vermelhas de tanta vergonha.
Jeongin: eu também te amo, 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟.
Changbin: vamos ir para a sala assistir algum filme?
Jeongin: é claro.
Descemos para a sala; nos sentamos no sofá; e decidimos assistir ao filme ‘𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘷𝘢𝘥𝘢𝘴. Era um clássico filme que todos já assistiram pelo menos uma vez na vida.
Eu estava deitado sobre o peito de changbin enquanto ele fazia leves carícias nos meus cabelos, isso estava tão confortável que não consegui evitar e acabei caindo no sono ali mesmo.
Changbin percebeu o meu cansaço e me levou até seu quarto me deixando em cima de sua cama de casal confortável.
𝐸𝑙𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑓𝑜, 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜, 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜.
(Oi amorecos do titio💗)
(Um capítulo minúsculo porém fofíssimo)
(A intenção era realmente fazer algo não tão elaborado mas mesmo assim algo fofo para vcs💅)
(Oq acharam do capítulo? Eu particularmente gostei)
𝐔𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.