𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟
Hoje o meu dia estava uma bosta como sempre, mas a yeji apareceu do nada e até que ela parece uma boa pessoa. Todos nós conhecemos ela e amamos ter ela conosco! Mas eu ainda não consegui parar de pensar no changbin... Eu não iria conseguir ficar mais tempo sem falar com ele. Aproveitei que todos estavam falando com a nova convidada e chamei changbin para conversar, ele ficou com uma cara de confuso no início, mas ele foi, fomos para o meu quarto para temos mais privacidade e eu soltei a bomba.
i.n: changbin é o seguinte!! - tomei coragem e falei - eu não aguento mais ficar assim com você! Eu realmente não sei o que eu sinto, mas eu posso descobrir isso passando os meus dias ao seu lado. Eu amo ter a sua amizade e companhia, você me faz bem e é isso o que importa agora! Por favor me perdoa!! - respiro fundo de alívio.
Changbin fica um tempo me olhando confuso, mas depois fala.
Changbin: innie.. Eu também amo ter a sua companhia! E eu também quero passar os dias ao seu lado, eu vou te fazer perceber que isso não é um sentimento passageiro!! E é claro que aceito seu perdão - o mais velho me abraça forte e chora.
Eu sinto um sentimento de alívio tomando o meu corpo, era simplesmente muito bom ficar junto a ele de novo. Eu sentia falta disso, sentia falta do meu melhor amigo.
Depois dessa nossa reconciliação, nós descemos até a sala e ficamos junto ao pessoal.
Seung: Ué porque vocês estão descendo juntos? Fizeram as pazes? Finalmente né! - debochou.
I.n: então, é o que nós temos pra falar agora - assim q falo isso a atenção vira todinha pra nós - então gente.. Eu e o changbin, VOLTAMOS A NOS FALAR!! - rio.
Seung: ai já tava na hora né! Mas meus parabéns por voltarem a serem amigos - fala revirando os olhos.
Bangchan: ta vendo? Eu disse que tudo ia ficar bem! - bangchan sempre tem razão! Ele conhece a gente tão bem que parece que prevê tudo do nosso futuro.
Changbin: é verdade, você sempre sabe o que dizer! - ri frouxo.
Todos ficaram bem felizes pela notícia, inclusive yeji que nem sabia do que se tratava.
Depois desse acontecimento maravilhoso, ficamos todos juntos na sala conversando e eu aproveitei para ficar bem grudadinho com o changbin. Eu estava com muita saudade dessa sensação de felicidade, isso durou apenas dois dias mas eu já não aguentava mais.
Eu estava tão confortável que acabei dormindo. Quando changbin percebeu, me pegou no colo gentilmente e me levou até o quarto, me coloca na cama e deita ao meu lado, me abraça por trás e fica lá. Depois de um tempo ele também dormiu, acordei, peguei meu celular e vi que já era tarde, me levantei com cuidado para não acordar changbin e desci até a sala aonde todos ainda estavam, me direcionei até o sofá e me sentei do lado de yeji. Eu nem conversei com ela por muito tempo então eu quis puxar um assunto.
Jeongin: oi yeji, eu me chamo jeongin e eu adoraria te conhecer melhor! Está gostando da gente? - pergunto sorrindo.
Yeji: oi jeongin! Muito prazer, eu estou amando muito todos vocês. E eu vi que você é muito próximo do changbin né? - faz cara de dúvida.
Jeongin: sim, eu sou bem próximo dele. A gente brigou ontem e ficamos sem nos falar, mas agora já está tudo bem! - sorrio.
Yeji: ah que bom que vocês se resolveram, eu achei ele muito gato! Ele tem namorada? - olha pra mim.
Aquela pergunta me deixou meio desconfortável, eu não tenho nada com ele mas eu não gostei nadinha da atitude dela! Mas eu ignorei e respondi.
Jeongin: ah não, ele não tem - dou um sorriso forçado.
Yeji: que bom! Eu super ficaria com ele, eu vou tentar conquistar ele! - ri feliz.
Eles acabaram de se conhecer! Quem ela pensa que é para chegar em mim e falar que quer ficar com o meu melhor amigo? Porque eu to com ciume? Eu nem gosto dele assim! Enfim, é melhor eu ficar quieto e me acalmar. Eu apenas ignorei e continuei lá, depois de algum tempo eu vejo changbin descer as escadas e ele vem até mim e senta ao meu lado.
Changbin: Jeongin porque você não me acordou? Você ficou ai sozinho.
Jeongin: você estava dormindo tão pitico que não quis te acordar - ele ri sem graça.
Yeji vê que nós estávamos conversando e interrompe.
Yeji: oi changbin, você dormiu bem? - fala mexendo em seu cabelo e "seduzindo" ele.
Changbin: oi yeji, eu dormi muito bem - tenta não julgar a garota.
Yeji: ah que bom! Fiquei meio solitária aqui, pena que você não estava. - faz cara de criança pidona.
Changbin: oh que pena né? Eu quis ficar um pouco com jeongin, faz tempo que nós não passamos um tempo tão juntos assim! - olha pra mim e sorri.
Ela parece não gostar da naturalidade de changbin e muito menos da minha reação tranquila sobre isso. Ela acha que ele vai cair nos "encantos" dela? Ele só tem olhos pra mim, chupa essa!!
Após esse acontecimento super constrangedor, eu e changbin continuamos ali conversando, rindo e assitindo TV.
𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟
Eu acordo no meio ta tarde e percebo que jeongin não está mais lá, então eu decido descer para a sala verificar se ele estava lá. Desço e vejo o mesmo sentado conversando com yeji, vou até eles e me senti ao lado de jeongin.
Ela estava muito estranha comigo, ela parecia uma louca tentando tirar um bicho do cabelo, ela mexia tanto naquele cabelo que pensei que era tic. Ela veio com uns papos meio estranho mas eu respondi tentando manter a naturalidade.
Não demorou muito tempo para ela finalmente calar a boca para eu poder ficar junto com jeongin, eu dei graças a Deus que ela me deixou em paz.
Depois de muito tempo junto com o i.n, nós fomos jantar, perdemos o almoço por conta do nosso sono pesado, então comemos apenas na janta, terminamos de comer e subimos para o quarto para podemos ter um tempo a sós e sem interrupções. Aproveitei que estávamos sozinho para falar.
Changbin: jeongin, me desculpa por tudo que eu te fiz, ok? - sorri.
Jeongin: quem deve desculpas sou eu! Eu te rejeitei de uma maneira muito cruel, e ainda fui completamente orgulhoso. Me perdoe changbin, eu ainda não sei oque eu sinto mas enquanto eu não descubro, irei ficar com você e te ajudar no que você precisar! - me abraça.
Eu achei muito fofo essas palavras dele, eu amo muito ele.
Changbin: eu não devia ter me declarado pra você, se eu não tivesse aberto a minha boca isso nunca teria acontecido - abaixo a cabeça.
Jeongin: ah isso já passou! Não precisa ficar assim, além do mais que eu não ligo se você se declarar para mim! Isso só mostra o quanto de confiança que você tem em me contar essas coisas - da uma risadinha.
Saímos desse essunto depre e fomos conversar normalmente, assistimos série, rimos e ficamos grudadinhos.
Ja era de madrugada e eu ainda estou acordado vendo série e percebo que jeongin já adormeceu, deito ele na cama devidamente e o abraço por trás.
"𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. - 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨.
(Oi meus amores😘)
(Me desculpa pelo capítulo mais curto, acabou a criatividade pra esse aq😝)
(Oq acharam?)
(Segunda eu tenho aula ent acho q não vou conseguir postar muito na semana q vem)
(Mas eu prometo tentar viu!)
𝐁𝐄𝐈𝐉𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.