capítulo 12

31 1 22
                                    

𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟

Eu e Yeji despertamos com a luz suave de sol que se filtrava pelas cortinas da janela. O quarto estava envolto em uma tranquilidade serena, com os sons da natureza lá fora começando a ganhar vida. Eu, ainda um pouco sonolento, estendo a mão para o lado, sentindo o calor residual da presença de Yeji. Abri os olhos lentamente, meus cabelos bagunçados caindo sobre a testa, e encontrei o olhar de Yeji, que já estava acordada, me observando com um sorriso suave.

Yeji se espreguiçou preguiçosamente, os braços se esticando acima da cabeça enquanto soltava um suspiro de contentamento. Seu cabelo longo estava levemente despenteado, caindo em ondas soltas sobre os ombros. Ela se virou para mim, que ainda lutava contra a preguiça da tarde que havia em meu corpo depois de uma soneca, e deu um leve empurrão em seu ombro.

Yeji: Vamos, preguiçoso. Precisamos nos levantar - disse ela, sua voz ainda rouca pelo sono, mas com um toque de brincadeira.

Resmunguei, mas acabo cedendo. Me sento na cama, esfregando os olhos para afastar os últimos vestígios de sono. Meus músculos se flexionaram levemente enquanto esticava o corpo, me preparando para enfrentar o restante do dia. Yeji, já de pé, caminhou até o armário, puxando uma camisa leve e um par de calças confortáveis, enquanto eu seguia seu exemplo, escolhendo minhas roupas com a mesma praticidade.

Depois de nos vestirem, nós dois se entreolhamos, compartilhando um breve momento de cumplicidade silenciosa antes de saímos do quarto. O corredor estava silencioso, exceto pelo som suave de seus passos descalços no chão de madeira. O aroma da comida caseira recém preparada, já pairava no ar, nos atraindo para a cozinha.

Bangchan: olha quem acordou! Vocês dormiram muito, nós ficamos com medo de acordar as belas adormecidas - disse rindo da própria piada.

Felix: vocês estavam dormindo tão bonitinhos, pareciam até um casal - sorriu.

Eu e yeji nos entreolhamos mas não falamos nada, apenas nos sentamos na mesa.

Enquanto almoçamos, eu fiquei pensando como iria contar sobre eu e Yeji para os meus amigos. Fico um tempo pensando até que meus pensamentos são interrompidos por Minho.

Minho: você está bem? Você está destraido já faz um tempo.

Changbin: estou sim, eu apenas estou com o sono acumulado por conta da soneca que eu tirei - invento uma desculpa boba, porém convincente - na verdade.. - fico meio resioso em contar - eu algo para falar - olho para Yeji, essa que me olhava com um olhar de confusão - então, eu e Yeji estamos ficando - solto a bomba de uma vez por todas.

Seungmim: e cadê a novidade? Já sabíamos que vocês se gostavam faz tempo.

Han: cala a boca seungmim! - bate fraco no menino - desde quando estão juntos? - pergunta num tom amoroso.

Changbin: desde hoje, nós demos o primeiro beijo hoje de manhã.

Bangchan: que bom, eu espero que vocês sejam felizes juntos, e começem a namorar logo! - fala me dando um aperto de mão.

Yeji: quero que ele me pessa em namoro o mais rápido possível - me abraça contente.

Changbin: pode deixar que eu vou te pedir e vou garantir que seja perfeito - beijo a bochecha dela e todos derretem de fofura.

𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟

"𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐚́ 𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐛𝐢𝐧 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐞́𝐬𝐬𝐢𝐦𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬! 𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐚𝐧𝐠𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐚" - penso tentando conter as caretas de desgosto.

friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora