ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ
𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚟
Esta noite eu não dormi nada bem, o que aconteceu ontem me deixou muito abalado, eu me arrependi muito de ter falado assim com changbin, mas fazer o que né? Agora já foi e não tem mais volta. Eu queria muito ir falar com ele, mas isso ia piorar as coisas, tipo, como é que eu falo daquele jeito com ele e volto pedindo desculpas? O jeito é esperar que os meus sentimentos passem, e espero que seja logo, não aguento mais pensar nele o tempo todo, eu iria atrapalhar a vida dele se eu namorasse ele.
Como de costume, eu acordo às 7 horas da manhã, pois era fim de semana ainda e eu poderia aproveitar a cama, me levanto e tomo meu banho, e isso me ajuda muito no meu estresse, eu esqueço de tudo e apenas relaxo ao sentir a água quente batendo em minhas costas. Após o meu banho eu me troco e desço para a cozinha e me deparo com Félix fazendo o café da manhã.
i.n: ai que cheiro bom! O que você está fazendo pra hoje? - fico atrás dele espiando a comida.
Felix: eu estou fazendo um café simples hoje - responde - só estou fazendo kimchi, arroz e alguns acompanhamentos e é claro que temos a carne - ri
i.n: nossa que delicia! Parece estar maravilhoso não vejo a hora de provar! - falo sorrindo.
Felix: já está quase pronto, porque você não vai se sentar junto aos outros enquanto eu preparo tudo? - fala apontando para a mesa aonde todos estavam.
Olho para a mesa e vejo que só tem um lugar vago, e é justamente do lado de changbin. Como eu não podia sentar ao lado de hyunjin pois o lugar estava totalmente reservado e protegido para o Felix eu tive que me sentar ao lado do changbin, mesmo que eu não quisesse. O clima entre nós dois ficou muito estranho e pesado, a gente nem conversava direito, a única interação que eu tive com ele foi " jeongin me passa O pote de kimchi" e nada mais, ficamos neste momento constrangedor até o fim do café. Eu dei graças a Deus que ele tinha acabado e tudo tinha dado certo.
Após esse constrangimento todo, eu subi para o meu quarto e deitei em minha cama, liguei o celular e mexi um pouco nele, até que uma ideia me sobe na cabeça.
"𝐄 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞? 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚?" - hesito ao perceber que a ideia foi muito idiota - 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫!!! 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫? - respiro fundo e vou em frente.
𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐍
"𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚖? 𝚂𝚘́ 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚒𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘! "
Ele apenas vizualiza e não responde a mensagem, isso me deixa muito triste, ele é o meu melhor amigo e eu não queria magoar ele desse jeito.
𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐅𝐅
"𝐏𝐚𝐫𝐚𝐛𝐞𝐧𝐬 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐮 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐨 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬, 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨.. 𝐄 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞??" - meus pensamentos foram interrompidos por bangchan que batia na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.