Acordei com o despertador tocando e me avisando que já eram 5 horas da manhã. Hoje é segunda-feira de novo, mas felizmente é feriado e eu estou tão feliz de não precisar ir para a escola. Ao invés disso eu estou na casa de praia de Changbin, eu amo feriados, podia ter um feriado a cada mês.
Me levantei da cama e fui tomar banho, eu era o segundo a acordar hoje então eu só tomei meu banho, coloquei roupas confortáveis e desci até a sala para assistir TV, não queria acordar ninguém então eu fiz tudo na calma e com muito cuidado.
Enquanto eu espero os meninos acordarem eu assisto o jornal da manhã que estava passando, não havia nada de bom acontecendo no dia de hoje, era apenas mais um dia normal em Seul.
Fico com a atenção e o olhar preso nas notícias totalmente sem graça, mas logo essa atenção é quebrada pelo meu telefone que estava a tocar ao meu lado. Pego-o e atendo a ligação de número desconhecido.
– alô.
– oi Jeongin, é o Eunwoo. Você me passou o seu número ontem, se lembra?
– ah olá nunu! Eu me lembro sim, esse é o seu número?
– é sim, pode salvar se quiser.
– já salvei. Mas porque você me ligou a essa hora? Não está muito cedo?
– eu só queria saber como você está, mas se for muito cedo eu posso te ligar outra hora!
– não, não é incomodo nenhum! Eu estou bem, e você? Como está?
– que bom que você está bem, eu também estou ótimo. Então Jeongin, eu queria saber se você queria sair comigo, tipo só dar uma volta no parque.
– eu adoraria! Que horas?
– hm.. Pode ser às 10 horas?
– claro, é um horário perfeito. Então está combinado, até mais tarde.
– até mais tarde Jeongin!
Eu achei legal a atitude dele de me chamar para sair, seria ótimo a gente se conhecer melhor.
Após essa conversa que acabara de ter com Eunwoo, eu volto a assistir as notícias da TV, coisa que não durou muito tempo, pois changbin chegou da academia uns 10 minutos depois, e trouxe o café da manhã!
Changbin: ah, você já está acordado. Os meninos ainda não levantaram? - abre a porta e vai até a cozinha colocar as coisas no balcão.
Jeongin: oi Binnie. Eu fui o primeiro a acordar depois de você, o pessoal ainda está dormindo.
Changbin: você já comeu? Eu trouxe o café - fala me mostrando as sacolas cheias de coisas.
Jeongin: você quer ajuda para preparar?
Changbin: eu quero sim, se não for de incomodar é claro! - sorri amigavelmente.
Fui até a cozinha ajudar changbin a preparar o nosso café e também o ajudei a colocar tudo na mesa. Na hora que estávamos ajeitando as coisas ele olha para mim e fala:
Changbin: posso te perguntar uma coisa? - fala olhando nos meus olhos.
Jeongin: é claro, o que foi?
Changbin: eu queria saber se você quer dar uma volta no parque comigo hoje. Eu acho que devo ter um tempo a mais com você - sorri frouxo.
“ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨? 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
FanfictionJeongin e Changbin são amigos a pouco tempo, mas o suficiente para criarem uma atração um pelo outro. Ambos se sentem confusos em relação a esse sentimento. Após o tão esperado beijo os sentimentos de Jeongin viram um turbilhão de pensamentos.