" The first day and friends"
Kim Ga Ram
Continuando a seguir o jovem Lee, eu me julguei por breves minutos por saber de menos, talvez esse fosse o meu fim. Ou eu deveria desistir da escola, parecia uma boa opção, já que todos sempre descobrem tudo ali, se eu não estiver mais ali, talvez meus problemas acabassem.
Oppa!_ chamou uma menina pelo garoto no meio do corredor. O mesmo parou seus passos e logo Ju-Kyung, que parecia mais perdida em seus pensamentos do que eu, acertou seu rosto nas costas do mesmo.
Encarei a menina preocupada, minha mão foi até o seu ombro e a mesma se virou para mim assustada, segui seu olhar para o blazer vermelho do Lee, que agora era marcado pelo belo formato do rosto da garota. Tossi sem querer deixar a forte gargalhada que tinha se prendido em minha garganta.
Ai, a gente é parente? Da onde eu sou seu oppa?!_ responde o Lee, grosso para a garota que começava ficar desesperada. Mais atrás do garoto, eu e Ju-Kyung tentávamos retirar a marca branca de sua blusa, mas nada adiantava, nem mesmo fazia alguma diferença.
Oppa, quer dizer, Soo-ho. Você tem um momento?_ questionou a desconhecida.
Tenho não filhota_ a risada involuntária sobre a situação acabou se soltando um pouco alto de mais. Eu, que me encontrava ao lado do garoto, para esconder Ju-Kyung dele, observei seu olhar repreendedor se virar para mim me fazendo tossir para disfarçar o ocorrido.
É rapidinho. É que eu queria te falar uma coisa_ implorava a menina o encarando esperançosa.
Vou te dar três segundos. Três.. dois.. um. Acabou, Tchau_ contava o garoto sem ao menos ouvir ou se importar com o que a garota falava.
Assim que ele se virou para continuar, Ju-Kyung se encontrava mais desesperada. A garota pelo qual eu acabei de descobrir o sobrenome em seu uniforme, Lim, se virou para mim como se pedisse socorro, dei de ombros sem saber oque fazer para ajudar a mesma.A garota que se declarava insistiu por mais um segundo oferecendo uma caixa com biscoitos para o Lee. O garoto parecendo mais bravo do que antes, acertou a pequena caixa para longe e continuou seu caminho sem ao menos olhar para trás.
Ainda com esperança de encontrar minha sala com as informações do mesmo, eu o segui. Pude ouvir os passos rápidos de Ju-Kyung nos seguindo e então logo pararam. Me virei para encontrar a mesma a vendo acenar para mim com a mão me dispensando. Concordei com a Lim e voltei a seguir o jovem Lee que já se encontrava dentro da sala.
Lee Soo-ho observava seu blazer vermelho, ele descobriu. Se virando para a porta ele me encontrou, fingindo ter qualquer tipo de interesse pelo prédio desconhecido caminhei mais um pouco a frente para ter certeza de que o mesmo não viria atrás de mim.
Assim que o sino das aulas foi tocado, caminhei até a sala novamente vendo a garota Lim já em pé ao lado do professor, me apressei então batendo na porta pedindo licença para o mais velho que me liberou, me coloquei ao lado de Ju-Kyung e sorri para ela que me copiou, voltei meu olhar para todos que estavam na sala e me praguejei assim que achei o rosto de Lee Soo-ho, poxa até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍
Fanfiction𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚́: •𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍• 𝐴𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝐺𝑎-𝑅𝑎𝑚 𝑒́ 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎. 𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜�...