"Painful Past."
Kim Ga Ram
"Oi. Chegou cedo_ ouvi a voz do Kim mais velho me chamar. Como ele parecia tão calmo, ontem ele estava chorando talvez estivesse arrependido. Eu não posso ficar quieta, ele arrependido ou não, era um criminoso. Talvez os meus colegas de trabalho estivessem certos. Eu não tinha tanto tempo.
Parei em frente o homem Donghyun e o encarei sem saber oque falar, uma pergunta, uma acusação, uma dúvida, uma mentira, qualquer coisa. Mas a única coisa em que minha mente refletia enquanto eu olhava o rosto do meu pai foram lembranças, todas as lembranças felizes da nossa família, como ele se esforçou ao máximo para cuidar de nós sem nossa mãe, brincadeiras, sorrisos, choros, mas em nenhum desses momentos havíamos ficado chateados um com o outro porque apesar de tudo nós prezamos nossa família.
Então como poderia acreditar no que havia escutado? Como eu poderia acusar meu próprio pai de algo assim? Por fazer um pessoa sofrer, por me fazer sofrer... O Se-Yeon, ele era o meu colega mais próximo, eu adorava aquele garoto, éramos quase como almas gêmeas e eu sabia que ele estava sofrendo, muito. Então como eu poderia contar para ele? Como eu o encararia sabendo que o culpado da nossa dor vivia embaixo do mesmo teto que eu...
O que foi Ga Ram? Você está bem?_ questionou o mesmo ficando em pé na minha frente, seu olhar preocupado era como uma facada em meu peito. Meus olhos se enchiam de lágrimas, minha respiração desregulou-se e meu peito ardia pela dor da traição.
Você viu as notícias?_ perguntei ao mesmo que negou. Era tudo que eu podia sentir no momento, raiva e a grande vontade de mostrar ao Kim o que ele havia feito.
Ajuntei o controle da televisão da sala e a liguei. O noticiário anunciava as notícias do momento e mais chocantes.
"Idols da Move Entertainment sofrem acusações pela internet e têm descobertas reveladas."
Esse era nosso bordão no momento, como ele poderia ter feito isso com a própria empresa? Com adolescentes que só estavam realizando sonhos ou trabalhando? Com a própria filha...
O que está acontecendo?_ questionou-me ele me fazendo o encarar sarcástica, desliguei então a televisão e não pude mais segurar as lágrimas. Como ele pode fazer isso comigo? E ainda mentir tão descaradamente. O homem mais velho, se aproximou de mim, colocando suas mãos em meus ombros tentando me puxar para um abraço, com o ódio e a tristeza juntos a mim, afastei-me dele empurrando seus braços.
Não encosta em mim. Como você pode? Como você conseguiu fazer isso com a nossa família?! Você tem noção de tudo o que a gente tá passando? Você colocou a carreira de milhões de jovens em risco! Com acusações absurdas!_ gritei com o homem que parecia entender, seus olhos marejados e a culpa em seu rosto eram visíveis. Ele não iria fazer nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍
Fanfiction𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚́: •𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍• 𝐴𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝐺𝑎-𝑅𝑎𝑚 𝑒́ 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎. 𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜�...