Chapter V

46 8 0
                                    

"A surprise and the icing cake."

Kim Ga Ram

Mais um dia se iniciou. Terça-feira, socorro Deus, só mais quatro dias, força Kim Ga Ram, você consegue.

Assim que cheguei no prédio florido me coloquei direto com a cabeça deitada em minha mesa me deixando descansar ali mesmo.

Kim Ga Ram!_ chamou a Choi um pouco mais alto, chamando a atenção de todos ali. Levantei minha cabeça rapidamente para a garota de cabelos curtos e a encarei.

Que isso amiga. Estou te chamando a cinco minutos. Você dormiu bem?_ perguntou ela e eu concordei quase fechando meus olhos novamente com a doce voz da garota.

Bom eu estava dizendo, a Ju-Kyung tá meio estranha ultimamente, com o Lee Soo-ho sabe? É claro que todo mundo fica estranho com o Lee Soo-ho por perto e.._ a garota foi interrompida por outra voz ao nosso lado.

Kim Ga Ram_ chamou o garoto. Ergui minha cabeça em sua direção observando o mesmo me encarando rancoroso. Han Seo Jun.

O que foi Han Seo Jun?_ perguntei voltando a deitar minha cabeça em meus braços fechando os olhos.

Levanta_ falou ele sério. Choi Su-ah o encarava seria e indignada.

De novo isso. Ela não quer trocar de lugar. Não tá vendo que ela tá cansada, pode deixar ela em paz?_ defendeu-me a Choi acariciando meu braço.

Eu não quero trocar de lugar com ela. Só preciso falar com ela e deixo ela em paz, babando_ informou ele abusando de sua fala me fazendo revirar os olhos mentalmente.

E o que você teria pra falar com ela? Vocês se conhecem por acaso?_ questionou Su-ah querendo que o mesmo saísse dali.

Por que não pergunta pra ela? Ela sabe muito bem do que se trata_ desgraçado. Me levantei abrindo os olhos e o encarando. O garoto com seu sorriso convencido e satisfeito me irritou. Bingo! Ele sabia como fazer isso agora. O garoto se retirou querendo que eu o seguisse.

Eu já volto Su-ah_ avisei a mesma enquanto me retirava da sala seguindo o garoto que me encaminhou para a sala de música do local.

Oque cê' quer?_ perguntei para o garoto enquanto me sentava em um dos bancos ali.

A Lim Ju Kyung, é a mesma garota daquele dia não é? Que levou meu capacete_ questionou ele. E agora? O que eu respondo? E se ele começar a importunar a Ju-Kyung? Eu vou ser a culpada. Mas ele já sabe que é ela, ele só quer confirmar. Qualquer coisa eu ajudo ela.

Sim, é ela. Não perturba ela não por favor, ela já tem problemas demais_ respondi o mesmo que me encarou sarcástico.

Ela leva meu capacete embora e eu que vou ser o problema? Me faz um favor então, me traz o capacete de volta_ ditou ele me fazendo sorrir sínica.

𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora