Chapter IV

55 9 5
                                    

"Normal day and student return"

"Normal day and student return"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Ga Ram

O final de semana havia passado de uma vez, rápido até demais na minha opinião. No sábado Haru e eu assistimos filmes o dia inteiro e fomos ao shopping, já no domingo levantamos cedo e arrumamos a casa tendo a tarde livre. Bom, livre para ele, já que as tarefas da escola ocuparam todo esse meu tempo.

E agora já estamos no começo da semana mais uma vez, são só cinco dias Ga Ram, fica calma. O Kim mais velho me deu carona até a escola novamente, mas antes disso o garoto me levou até uma lanchonete para tomar café da manhã.

Começando meu dia bem, assim que cheguei na escola ficamos caminhando pela entrada do lugar enquanto Ju-Kyung contava o ocorrido que ela havia passado junto com Soo-jin no ônibus.

Rala. Cai fora_ falou Lee Soo-ho atrás de nós que havíamos parado no caminho porque Su-ah queria ver nossos uniformes antigos.

Tem um espaço inteiro pra você passar do lado, quer passar aqui no meio por que?_ questionei o mesmo estranha, que garoto abusado. O olhar do mesmo se virou para mim com raiva e eu o devolvi. Ele tá achando que é quem? Ju-Kyung acabou sedendo o olhar do Lee e liberando espaço para o mesmo. Revirei os olhos com a ação ridícula do mesmo e então voltamos a caminhar.

Aí Soo-ho, cuidado com a língua_ gritou a Kang para o mesmo.

Que mala. Oi amor!_ falou Su-ah logo tendo a presença do seu namorado. Assim que iríamos cumprimentar o garoto, a Kang me puxou junto para ela quando uma moto em alta velocidade passou por entre nós. Por que todo mundo está assim hoje?!

Ah ele!_ sussurrou a garota Lim assim que o desconhecido retirou o capacete. Han Seo Jun. Ele não estava mentindo, por Deus. O que eu faço agora? Esse é mesmo o meu fim. Eu desisto. O olhar da Lim se encontrou com o meu, quase como se compartilhassemos medos.

Então o Han Seo Jun voltou_ comentou Su-ah.

Voltou porquê?_ perguntou Soo-jin.

Eu sei lá_ respondeu o Tae.

Han Seo Jun?_ perguntou Ju-Kyung confusa.

Tem dois caras aqui na escola que são tipo um buraco negro sabe. Eles tem um charme tão grande que puxa sua atenção direto pra eles e sem escapatória_ começou a explicar a garota Choi. Os dois citados, se encontraram um pouco mais a frente, parando um na presença do outro, sem dizer qualquer palavra, apenas olhares.

Salvador Soo-ho. E o todo poderoso Seo Jun. É realmente difícil escolher entre eles, porque eles são o real significado de "tanto faz". Os Deuses gêmeos do colégio! As duas torres!_ terminou a garota. Revirei os olhos mais uma vez com a história desses dois idiotas.

Aí credo. Que vergonha_ sussurrou a Lim.

Mas amor! E eu?!_ choramingou o namorado da Choi.

Ai amor, você sempre vai ser o meu número Um. E eu odeio essas duas torres, me dá calafrios_ respondeu a mesma logo se virando para nós.

𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora