Chapter VI

46 8 15
                                    

"Nothing but Han Seo Jun."

Kim Ga Ram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Ga Ram

A manhã havia passado rápido. Tudo estava normal. Bom, apenas Ju-Kyung que parecia estar correndo uma maratona a cada segundo e agindo estranho com o Lee Soo-ho, mas acho que isso também é normal.

Estava em expediente de trabalho no momento, faltavam apenas alguns minutos para que eu fosse liberada para casa. Minhas bochechas doiam de tanto sorrir para os clientes, estava exausta. A única parte boa é que Haru conseguiria me buscar hoje.

Boa tarde. Um americano gelado por favor_ a voz que fez meu coração pular por um segundo me assustou, reconheceria ela até em meus pesadelos. Han Seo Jun.

Boa tarde. É só esperar um minuto_ respondi sorrindo forçado para o mesmo ajuntando o dinheiro de suas mãos.

Você?_ falou o garoto surpreso me acompanhando no balcão enquanto eu fazia seu pedido.

É eu trabalho aqui. Mas acho que essa situação está me fazendo mudar de ideia_ respondi o mesmo sem olhar em seu rosto.

O que? Eu sempre venho aqui e nunca te vi_ informou o mesmo ainda sem acreditar.

Então nós dois tivemos a felicidade de quando você veio não ser o meu dia de trabalho aqui_ respondi o Han que cerrou os olhos fingindo acreditar. Ele ta brincando?

O que foi? Eu não estou te seguindo, está vendo isso, é o meu uniforme, tem meu nome aqui se quiser checar_ devolvi o olhar do garoto que logo deu de ombros ainda me vendo fazer o americano.

Bom, isso não me interessa. Não deixa sua amiga esquecer meu capacete. Eu quero ele amanhã_ avisou o mesmo assim que eu terminar seu pedido o entregando.

Hm. Tenha um bom dia senhor, volte sempre_ falei forçada para Seo Jun que apenas saiu me dando as costas. Idiota. Já deu o meu horário. Obrigado Deus.

Mesmo que não quisesse, mandei uma mensagem para Ju-Kyung explicando a situação e pedindo para que a mesma não se esqueça do capacete.

Me retirando da cafeteria, recebi a resposta da garota que me fez ficar em choque. Ju Young havia vendido o capacete de Han Seo Jun e teria que pegar de volta. Uma simples ideia se passou pela minha cabeça e então respondi a menina que eu iria dar um jeito.

Olhei para o objeto pesado preso em meu braço enquanto eu esperava meu irmão, me fez pensar bem. Eles eram idênticos, não tinha como ele descobrir. E bom, era dele mesmo...

" Não me procura mais. Você prometeu que não iria cruzar meu caminho de novo_ falou o garoto Han assim que eu havia descido de sua moto.

Mas você me procurou. E agora a gente se encontrou e eu pedi sua ajuda. Eu não quero cruzar seu caminho também. Mas é difícil quando a gente mora na mesma cidade_ expliquei para o mesmo que nem mesmo me olhou. Estendi o capacete preto com detalhes em amarelo para o mesmo que apenas dividiu seu olhar entre mim e o objeto.

𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora