" Feelings for Han Seo Jun "
Kim Ga Ram
A noite havia sido quieta e pensante. Haru chegou no local o mais rápido que pode com o carro. Sem dizer qualquer coisa o garoto me abraçou e me acalmou. Quando entramos no carro dando partida, observei o Han tentando nos alcançar correndo. O mesmo desistiu em frente ao portão quando nos viu ir embora.
Suspirei derrotada, encostei minha cabeça na janela e me deixei adormecer ali. Acordei apenas com o Kim mais velho me pegando no colo e me deitando na cama e se afastando, ajuntando seu travesseiro e alguns cobertores.
Haru. Volta aqui, eu não quero dormir sozinha_ chamei o garoto que me encarou concordando.
Achei que você precisaria de espaço_ respondeu ele arrumando suas coisas na cama novamente. Neguei com a cabeça para ele que apagou a luz e se deitou ao meu lado.
Não quer me contar oque aconteceu? Você estava bem e feliz quando saiu... Alguém fez isso com você?_ perguntou ele calmo, bom, até a última frase, pela qual ele pareceu meio alterado.
Não.. eu apenas, tive algumas lembranças... Não foi nada demais_ expliquei a ele que me encarou sério.
Não diga que não foi nada demais, poxa. Seus sentimentos são importantes. E você tava soluçando de tanto chorar, isso não é "nada demais"_ ditou o garoto me fazendo eu me sentir acolhida.
Obrigado. Eu te amo ru-ru_ falei a ele que me abraçou surpreso. Não era algo incrível para nós, mas também não era algo frequente.
Eu também te amo_ respondeu-me ele me apertando em seu abraço quentinho. Me permiti dormir ali por algum tempo, até eu acordar pela madrugada relembrando seus acontecimentos.
Levantei tentando afastar o Kim de mim para não o acordar. O sol começava a nascer, as cores em um contraste belo, eram espalhadas pelo céu. Me sentei na cadeira disposta ali na sacada do quarto enquanto apenas aproveitava o amanhecer.
Nada se passava pela minha cabeça naquele momento. Tudo estava silencioso. Por esses minutos que eu rezava cada vez mais para ter. O silêncio da minha mente. Não era como paz, mas sim como descanso. Respirei fundo sentindo o cheiro da terra molhada e talvez de toda a poluição do ar.
Fiquei ali por cerca de uma hora e meia. Me levantei e caminhei até a cozinha. Preparei algumas coisas para comermos de café da manhã, pensei que podíamos sair para almoçar fora também.
Que isso? Por que acordou cedo?_ perguntou Haru surpreso colocando sua mão em minha testa.
Para com isso. Era insônia. Então eu vim fazer alguma coisa_ respondi a ele rindo um pouco, retirando sua mão de minha testa.
Hm, entendi. Você tá bem mesmo?_ questionou ele voltando com sua mão ao meu rosto e eu a retirei o ameaçando um tapa para o mesmo que correu sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍
Fanfiction𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚́: •𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍• 𝐴𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝐺𝑎-𝑅𝑎𝑚 𝑒́ 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎. 𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜�...