Chapter III

55 7 5
                                    

" Memories Guilty "

" Memories Guilty "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Ga Ram

Assim que cheguei em casa, pude finalmente me jogar em cima da minha cama, tudo o que eu quis fazer o dia inteiro. Com um telefone desligado e sem ter muita coisa para fazer, levantei começando a organizar toda a bagunça do dia anterior e da manhã.

Apenas organizar, Haru e eu arrumamos a casa apenas nos domingos. O mais velho chega uma hora depois de que eu. Assim que conclui a louça suja, o lugar já estava com um ambiente melhor. Olhei para o relógio e ainda faltavam meia hora, eu até faria o jantar, mas o Kim falou que faria para compensar sua falta no almoço.

Meus olhos pararam na parte de fora da casa, os barulhos de Scooby brincando na garagem chamaram minha atenção. Fui até o outro local dando de cara com o Pastor Australiano e o urso preso em sua boca.

Scooby. Dá o urso pra mamãe_ falei mansinho com o cachorro, caminhando vagarosamente em direção ao cachorro que dava passos para trás, com um golpe rápido o cachorro começou a correr desesperadamente com o objeto em sua boca.

Corri atrás do mesmo que parecia adorar a brincadeira, parei em frente ao cão que pulava de um lado para o outro em minha frente, me driblando o cachorro escapou novamente, meu corpo se encontrava ao chão, eu havia escorregado no piso liso do local, o cachorro parou ao meu lado parecendo verificar se havia acontecido algo, mas esse foi seu vacilo.

Peguei!_ assim que coloquei minhas mãos no urso que o cachorro havia soltado no chão, levantei correndo indo para o lado de dentro da casa.

Pega Scooby. Não consegue né_ brincava com o cachorro que vinha rápido atrás de mim. Brinquei com o cachorro por mais alguns minutos como se fosse invencível. Sem fôlego algum me joguei no tapete da sala tentando me recuperar.

Aí para Scooby_ falei gargalhando, o cachorro estava parado ao meu lado lambendo o meu rosto, aquilo fazia cócegas.

Vamos Scooby, pega ela_ ouvi a voz do Kim mais velho adentrando pelo cômodo, antes que me desse conta o garoto já estava ao meu lado me fazendo cócegas pelo corpo. As gargalhadas era totalmente involuntárias até eu não aguentar mais. Foram dez minutos de recuperação de todo o ar que os dois seres vivos tiraram de mim.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Na manhã seguinte, tínhamos acordado mais cedo como o planejado, e a mesma rotina se repetia.

Hm? Um grupo? Eu não vi isso ontem_ fala sozinha enquanto observava as mensagens no telefone. Su-ah havia me adicionado em um grupo junto de Soo-jin e Ju-Kyung.

Um grupo é? Isso é ótimo. Ta fazendo amigas não é_ falou Haru parado atrás de mim me assustando.

Eu acho que sim.. isso é bom não é?_ perguntei para o mais velho que concordou, acredito que ele sabe sobre o assunto, o garoto tinha um melhor amigo desde que era menor.

𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora