"Scooby, park and Han Seo Jun."
Kim Ga Ram
Já era domingo, por que o final de semana só tem dois dias? Ninguém merece, meu sofrimento voltaria amanhã pela manhã.
Eram dez da manhã, levantei-me devagar olhando o quarto em volta com preguiça, o barulho das patinhas de Scooby chegaram até meus ouvidos me fazendo virar meu olhar para a porta.
Bom dia Scooby_ desejei ao cachorro de raça assim que o mesmo subiu na cama me lambendo. Soltei uma pequena risada com o focinho gelado do animal em minha cara.
O que você acha da gente dar uma volta hoje? Hm?_ questionei olhando nos olhos do cão que pareceu entender ficando animado.
Tudo bem, só vou arrumar o quarto e me arrumar e nós vamos. Você tem que comer antes, vem comigo_ tagarelava com o cachorro como se em algum momento ele me respondesse. Sabia que ele estava me entendendo pelo menos.
A casa não estava bagunçada, Haru nem mesmo tinha jantando ontem a noite, ele apenas se deitou comigo e dormiu. Coloquei a ração do animalzinho em seu pote e logo me direcionei para o quarto novamente o arrumando.
Na estante do quarto, Haru havia deixado um pequeno bilhete que dizia que ele estava na academia e que iria voltar mais tarde para o dia dos filmes. Quem deixa bilhete hoje em dia? Talvez seja pra isso que exista o telefone também.
Pronto Scooby, vamos_ avisei ao cão assim que terminei de colocar a sua coleira. Após arrumar o quarto fui direto para o banho logo me aprontando.
A rua calma e o vento gélido eram minhas partes favoritas, um dia nublado é maravilhoso, nem frio demais, nem calor demais. Caminhando calmamente com o cachorro pelas ruas em direção ao parque, pude finalmente respirar fundo e observar as pessoas.
Era algo pelo qual eu amava fazer. Observar, isso nos traz não somente vantagens também como descobertas. Era incrível, ver como as pessoas eram, feliz, tristes, animadas e até mesmo mau-humoradas com sua própria vida simples.
A vida não é algo ruim, apenas decidimos em alguns dias se a deixamos chata, triste, feliz ou animada. É uma escolha das pessoas, talvez a culpa de tudo que aconteça de ruim no mundo seja nossa, mas ainda dá pra mudar isso.
Suspirei fundo mais uma vez enquanto aguardava de um lado do semáforo o esperando abrir para pedestres.
Kim Ga Ram_ ouvi uma voz familiar me chamar mais a frente quando atravessei o sinal verde. Em frente a uma loja espelhada, pude observar o garoto Han me encarando.
Oi Han Seo Jun. Ta fazendo o que aqui?_ questionei o garoto que apenas me encarou sarcástico.
Caminhando, e você? Ta me seguindo é?_ devolveu me ele, encarei seu rosto indignada com sua audácia e então ri sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍
Fanfiction𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚́: •𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍• 𝐴𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝐺𝑎-𝑅𝑎𝑚 𝑒́ 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎. 𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜�...