Chapter XII

45 6 0
                                    

"Normal Day."

Kim Ga Ram

Assim que nos retiramos da pequena sala, caminhamos até a grande geladeira de bebidas ajuntando dois pequenos copos de chá gelado.

Isso é muito bom_ comentei maravilhada com o ótimo gosto do chá gelado de limão. O Han me encarou sorrindo estranho enquanto bebia seu líquido.

Não é tão bom assim. Quase ninguém gosta de limão_ informou ele fazendo uma pequena careta ao terminar seu copo.

Se não é tão bom porque bebeu tudo? Eu poderia tomar_ reclamei a ele que apenas concordou sarcástico e caminhou em minha frente.

Do lado de fora do Karaokê, podemos observar a garota Lim dar leves chutes na motocicleta do Han. O garoto assustado, correu até a mesma a puxando.

Ta fazendo oque?_ perguntou Seo Jun sério a encarando. A garota pareceu ficar assustada com a simples aparição do garoto derrepente.

Aí nada. Não fiz nada_ respondeu ela se ajeitando novamente. Seu olhar caiu sobre mim e eu sorri para a mesma acenando.

Fez alguma coisa com a minha moto?_ perguntou ele analisando o veículo, preocupado.

Ah eu nem toquei, juro_ respondeu ela enquanto o Han murmurava reclamações.

Eu um movimento estranho, encontrei Ju Kyung acenando para mim desesperada e depois para a janela do local. Lee Soo-ho, olhei para o Han distraído e então peguei rápido em seu pulso.

O que foi?_ perguntou ele confuso me encarando. Olhei para Ju Kyung que logo me entendeu e correu para dentro do local novamente.

Eu preciso falar com você! Vem aqui rapidinho, vem_ informei a ele o puxando para a pequena rua que havia ao lado do local.

Oque, que foi?_ perguntou ele parando em seu lugar ali me fazendo parar também por conta de seu tamanho.

A vamos conversar aqui_ pedi a ele procurando qualquer resquício do Lee ou da Lim em cima de seu ombro.

Pra quê quer tanta privacidade?_ questionou ele me encarando sem paciência. Parei meu olhar no garoto sem saber oque falar e então comecei a gaguejar, droga.

Ai Han Seo Jun_ ouvimos a voz dos garotos que vinham atrás das minhas costas.

Droga. Fica atrás de mim_ reclamou ele se colocando na minha frente. Olhei para o grupo de garotos sem entender qualquer fato da situação e então a lembrança do nosso reencontro me atingiu, eram os mesmos gangsters. Droga.

Ai da onde foi que você saiu?_ questionou o Han para o garoto que apenas sorriu sarcástico.

Mas como assim_ devolveu o garoto sorrindo para ele. Pelo temor de que algum deles me visse ali, me ajeitei melhor atrás do Han tentando me esconder e segurei com minha mão a parte de trás de sua jaqueta.

𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora