" No Feelings "
Kim Ga Ram
No dia seguinte, a manhã havia passado calmamente. Atendendo os clientes na cafeteria, observei duas figuras familiares adentrarem pelas portas.
Boa tarde meninas. O que vão querer?_ cumprimentei a mais nova Han e a Lim que me olharam felizes.
Eu disse que era aqui que ela trabalha. Eu vou querer um americano gelado_ falou Go-Won. Encarei as meninas confusa.
Por que vocês estavam me procurando?_ questionei a elas enquanto anotava o pedido no computador do local.
Por que a Ju Kyung vai me ajudar a aprender a maquiar. E eu queria que você viesse com a gente. Já faz um tempo que nós não conversamos_ informou ela me fazendo sorrir concordando.
Tudo bem. Meu expediente acaba daqui alguns minutos. O que você vai querer Lim Ju?_ perguntei a ela que sorriu para a Han feliz por minha resposta.
O mesmo que a Go-Won_ respondeu ela e eu anotei concordando.
Assim que as mesmas pagaram, fiz seus pedidos e as entreguei. Alguns minutos se passaram arrastados. Retirei o avental e me arrumei mais uma vez para ir a casa dos Han's.
Não sabia o porquê de querer me ajeitar tanto para ir a casa deles. As lembranças dos sentimentos pelo Han pareciam me atingir mais uma vez me fazendo sorrir.
Mas ele talvez nem estivesse por lá. E mesmo que estivesse as outras lembranças de suas palavras me atingiram também. "Eu gosto da Ju Kyung".
Droga! Por que eu tô assim? Por que tô me arrumando?!_ resmunguei comigo mesma desistindo de tudo isso. Meu olhar parou em minha vista no espelho e respirei fundo. Eu não posso ficar assim. Me retirei do local e caminhei até às garotas.
Vamos?_ questionei as duas que me olharam animadas concordando. Me coloquei no meio das duas e enganchei meus braços com o das duas.
Avisei Haru sobre a ida até os Han's e o mesmo aceitou afirmando que me buscaria ao fim. Assim que chegamos ao local, pude observar nostálgica toda a extensão da casa.
Vocês mudaram algumas coisas de lugar não é?_ questionei a caçula que concordou. Meu olhar paralisou sobre uma das fotos paradas no hack da televisão.
Han Seo Jun, Eu, Go Won e a Senhora Han. Estávamos todos juntos em frente ao mar. A mão do Han em um V em minha cabeça. A memória do dia chegou a mim.
Eu havia dito ao Han que estava mal o suficiente para não querer sair de casa e desgrudar do meu irmão. Haru estava em seu terceiro dia em casa por causa de suas férias.
Eu estava deitada no sofá com o mais velho agarrando o mesmo enquanto assistíamos Harry Potter pela quarta vez. O Kim anfitrião tentava me tirar de casa a todo custo, ele estava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍
Fanfiction𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚́: •𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒖𝒊𝒍𝒕𝒚'𝒔 𝑮𝒓𝒊𝒍• 𝐴𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝐺𝑎-𝑅𝑎𝑚 𝑒́ 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎. 𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜�...